Melissa's P.O.V's~
Sirenes de polícia em todo lugar. Pessoas correndo de um lado pro outro, cercando a área. Pessoas chorando, gritando, surtando. O desespero tomou conta da escola de Grave Hillside. Quando a ruiva (que eu descobri que se chama Crystal) chutou a porta e vimos o corpo morto de Hillary, a escola toda ouviu nossos gritos e cercaram o banheiro. Mais tarde, chamaram a polícia e a área toda foi isolada.
Eu, Crystal, Lucy e Valerie estávamos juntas, esperando o Xerife Andrews conversar conosco no seu escritório. Minha cabeça estava explodindo, eu já havia chorado muito, não conseguia mais chorar, só olhar para o nada tremendo e fungando. Valerie, que era super amiga da Hillary, estava devastada. Lucy e Crystal não estavam chorando, mas estavam tremendo da cabeça aos pés. Eu precisava do Theo. Precisava de seu abraço forte e acolhedor. Fui tirada dos meus pensamentos quando o Xerife entrou na sala. O Xerife era um coroa, já tinha pelo menos 48 anos. Ele se sentou na nossa frente, triste em nos ver dessa forma.
–Bom, meninas, eu preciso que vocês me contem exatamente o que aconteceu, em detalhes - Ele falou, tentado soar calmo
–Estávamos no banheiro... sentimos um cheiro estranho e o boxe que estava fechado estava trancado desde cedo... abrimos a porta e... - Eu falei, quando fui Interrompida pelo choro de Valerie, que provavelmente acabou de lembrar da cena
–Você era próxima da vítima? - Ele perguntou pra ela, que só concordou com a cabeça –Qual foi a última vez que você a viu antes do ocorrido?
–Na grande festa ontem - Disse Valerie tentando parar de chorar –Ela foi embora sozinha e andando...
–Festa ontem? Onde? - Perguntou anotando as coisas
–No terreno ao lado da escola - Eu disse com receio
–E todas vocês estavam lá?
Lucy assentiu para nós, fazendo o Xerife a encarar. Mesmo o Xerife sendo pai da dela, nós não nos conhecíamos bem, ele sempre foi viciado em trabalho, segundo a própria Lucy.
–Eu não estava... - Crystal falou baixinho
Ele nos olhou de novo e voltamos às perguntas torturantes.
–E Vocês não perceberam se a vítima estava com alguém o tempo inteiro na festa, ou se alguém foi embora junto com ela?
–Ela foi sozinha... Eu queria ter ido com ela, mas ela falou que precisava chegar logo em casa e eu estava conversando com um garoto! - Ela colocou as mãos no rosto, aparentemente se culpando pela morte de sua amiga
Ouvi o Xerife Andrews suspirar.
–Ok... Vocês estão liberadas, liguem pros seus pais se quiserem. E podem esperar ali - Ele apontou para umas cadeiras fora da sala
Nós quatro levantamos, mas ouvi o Xerife chamar a Lucy. Provavelmente levaria uma bronca. Parei de pensar nisso quando vi de longe Theo parado me esperando. Fui correndo até ele. Precisava do seu conforto urgentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grave Hillside -The Liar Hunt
Misteri / ThrillerApós a grande festa de fim de férias, um mistério assombrou a pequena e simples cidade de Grave Hillside. Uma pessoa louca brincando com 5 adolescentes: Melissa, Theodore, Erick, Logan e Crystal. Os 5 vão passar por coisas que nunca imaginariam. Sem...