A time with you

1.4K 145 57
                                    

-Papai, acorda...- falou a pequena Yoru, uma copia perfeita do Asahi, com seus olhos puros castanhos, como seu cabelo, enquanto tirava os cabelos da frente do rosto de seu pai, que abria seus olhos, ainda com sono- Papai Noya foi no mercado... e pediu pra o papai me levar na gincana! - disse a pequena colocando as mãos na cintura.

Ainda sonolento, Asahi abraçou a menor- Que horas são, meu amor?

-Sete horas!- sorriu a pequena; agora mais acordado, percebeu que ela já estava pronta.

-Vou só escovar os dentes e trocar de roupa que já saímos, ok?

(...)

-Tio Suga! Tio Daichi!- a menina já se encontrava no colo de Suga, que a enchia de beijos- Hahahah, faz cócegas!!

-Que horas eu venho buscar ela, Capitão?

-Vocês com essa mania de ainda me chamar assim...- Daichi soltou um riso nasal- 5 horas, papai coruja- bateu de leve e abriu a porta para entrar- Aproveite o dia com o Nishinoya. Vamos cuidar bem da pequena.

Asahi sorriu ao ver a sua adorada filha brincando e sorrindo com seus amigos e amados tios, indo para casa sem nenhuma preocupação, voltando para casa para encontrar seu amado.

Sayu era a melhor coisa que lhes tinha acontecido. Eles a encontraram quando era pequena, e ambos a amaram na primeira vez que a viram. Não era sua filha biológica, mas ambos sabiam que amor maior do que eles tinham por ela, não existia.

-Será que o Yuu já chegou?- indagou-se, enquanto abria a porta - Nishi...

O maior nem conseguir completar a frase, sendo recebido por um pulo do menor, que só não o derrubou por ter tido reflexos suficientes para conseguir se segurar na porta.

- Nice recerve.

-Eu vou te derrubar da próxima vez.

-Não, você não vai - disse o menos com um sorriso sapeca- primeiro que você vai cair junto, e depois, mais importante: você é amorzinho demais para derrubar o amor da sua vida!

O moreno apenas suspirou é afundou o rosto no cabelo arrepiado do menor, com sua fragrância adocicada de morango, fechando a porta.

-Asahiiiiiii-saaaaan- o menor falou manhoso, como um gato- eu fui alugar um filme pra gente assistir...

-E qual filme seria esse...?- disse já sabendo que seria um resultado um tanto quanto... incomum.

-O irmão urso...

Asahi já tinha desconfiado do resultado, afinal, Noya tivera um gato chamado Kenai quando menor...

Então, com Noya parecendo um panda, ou um macaco, como preferir, Asaho deitou no sofá com ele por cima, beijando o topo de sua nuca, logo o puxando mais para cima e fazendo biquinho:

-Antes eu quero um beijinho, ou eu viu ficar muito, muito tri...- foi interrompido por um baixinho que pressionava seus lábios, dando um selinho demorado no marido.

-Agora eu quero ver o Kenai e o Koda, se for possível!- inflou as bochechas para parecer bravo, e acabou ficando com uma linda cara de criança que faz birra porque a mãe não comprou o sorvete que tinha pedido, porem foi rapidamente mudar a para um lindo sorriso de olhos fechados; o moreno tinha certeza: era a coisa mais linda que já tinha visto, o que na época do colégio tinha chamado sua atenção, o que o fez se apaixonar.

Asahi deu um sorriso de lado e colocou o play no DVD, abraçando a cintura do menor. Lembrando que Noya já tinha arrumado tudo para quando o maior chegasse.

A Time With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora