Unique

368 49 27
                                    

Yang Jeongin estava muito animado, fazia tanto tempo que não ia a um parque de diversão, que quando seu hyung o chamou para até, até esqueceu o crush que tinha no mais velho.

Riu alto quando o brinquedo parou e viu o jeito que seu cabelo estava e o de Hyunjin também.

-Esse brinquedo carregou meu cérebro embora!

Jeongin caiu na risada de novo com o comentário do mais alto, então passou a mão em seu cabelo para o arrumar.

-Hyunjin hyung vamos ali, por favor!

Implorou o mais novo,que logo recebeu um aceno em confirmação, então os dois seguiram para o carrossel. Aquilo com toda certeza seria uma cena hilária, mas a felicidade que a rodeava os dois, impediam de ver os olhos julgadores.

-Olha Hyung!

Jeongin fez uma pose estranha em cima cavalo e uma careta, que fez Hyunjin rir alto também. Se soubesse que sair com o mais novo seria tão legal, teria o chamo antes.

Continuaram mais alguns minutos, então seguiram para outro brinquedo, dessa vez era a tão esperada montanha russa. Os dois sentiram arrepios no corpo só de olhar para o brinquedo.

-Tem certeza que vai querer ir?

Os dois perguntam ao mesmo tempo, então caíram na risada, contaram até três e deram as mãos. Assim que o brinquedo deu indícios, ao andar. Os dois trocaram um olhar, dando as mãos. Então sentiram o vento forte atingir seus rostos. Gritos altos eram dados, mas as mãos nunca desgrudava.

Assim que o brinquedo parou, saíram meio tontos, mas rindo dos gritos que tinham dados. Sem notar que ainda continuavam com as mãos dadas, saíram andando pensando o próximo brinquedo que iriam.

-Pra mim, já chega brinquedo com muita adrenalina.

Jeongin comentou, Hyunjin concordou, então continuaram a procurar algo para fazer.

-Que tal irmos agora em algum tiro ao alvo?

-Pode ser hyung!

Os dois seguiram primeiro para a barraca de pesca, mas descobriram que pesca não era para eles. Fizeram piadinhas um do outro por não conseguir pescar nada. Mas no fim estavam tão felizes que nem se importavam.

O segunda barraca foi o arco, Jeongin até conseguiu chegar perto de ganhar, mas errou o penúltimo e último arco, riu da risada de Hyunjin por ver que o mais novo tinha reclamando tanto, só que também perdeu.

-Jogue agora na minha cara que sou ruim.

-Mas eu cheguei mais perto que você hyung!

-Só que não ganhou.

Os dois continuaram se alfinetando até chegar na outra barraca. A barraca de tiros. Quem começou foi Jeongin, mas se descobriu péssimo em mira. Então foi a vez de Hyunjin, sua primeira tentativa foi uma grande falha, olhou para Jeongin esperando alguma piadinha, mas então viu o mais novo admirando um ursinho branco, muito fofo que segurava um coração vermelho escrito “love you” em branco.

Olhou com determinação para o alvo, a atirou, quase acertou, se preparou de novo, então fechou os olhos e atirou. Quando abriu os olhos quis dar pulinhos ao ver que tinha acertado. Sentiu um braço o arrudiar em um abraço.

-Você ganhou Hyung!

-Sim!

Hyunjin então olhou para o moço, que os olhava.

-Eu quero aquele ursinho ali!

O homem pegou o ursinho entregou a Hyunjin. Então ele puxou Jeongin dali.

-Vamos comer, depois seguimos para sua casa.

Hyunjin até viu o olhar triste de Jeongin, mas fingiu não ver. Aquilo seria por um bem maior.

Os dois seguiram para uma lanchonete no parque, onde compraram um lanche e um refri, na saída, Hyunjin comprou um algodão doce, onde foram dividindo até a casa do mais novo.

-Você está entregue Innie!

-Sim!

Jeongin corou, por perceber que não queria que o mais velho fosse embora. O mais novo se preparou para entrar, mas teve seu braço segurando.

-Pegue! Ele é seu Innie.

Hyunjin entregou o ursinho, Jeongin pegou o urso de pelúcia e abraçou, ouvindo uma voz que não foi escutada por ter sido abafada. Se aproximou do mais velho e o abraçou.

Mas antes de se afastar totalmente, apertou o ursinho de novo, então Hyunjin abriu um sorriso com a fala.

-“I love you

Então Jeongin se aproximou novamente e deixou um beijo na face do mais velho e saiu correndo enquanto abraçava o seu urso. Deixando um Hyunjin sorridente para trás.




Eu amo stray kids!

I LOVE YOU - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora