CAPITULO I

4 0 0
                                    

– Não vai dar nem um abraço, seu falso?

Um garoto de cabelo castanho toca as costas do loiro. O menor se vira e vê a figura de seu melhor amigo, levemente choroso, em sua frente.

– Taehyung, não chore.

– Não tem como, Jimin - Taehyung leva seus dedos até a borda de seus olhos e seca suas lágrimas, ainda inexistentes - Meu melhor amigo vai para Londres, meu único amigo. Meu único amigo vai me abandonar aqui, sem ninguém, completamente sozinho.

Jimin suspira fundo ao ouvir as palavras de Taehyung e leva suas mãos para o ombro do maior.

– Não fica assim. Eu irei te ligar todos os dias, eu prometo!

– Você me disse isso, mas você esquece toda vez de dar comida para o Ming quanto mais me ligar todos os dias - Taehyung choraminga por mais alguns segundos até que Jimin o interrompe com um confortável abraço.

Ao se afastarem Jimin o encara com um leve sorriso no rosto.

– Eu amo você e irei te ligar todo o santo dia, encher o seu saco todo santo dia. Irei te perturbar tanto que enjoará de mim

Jimin consegue arrancar uma linda risada do rosto de Taehyung que, até segundos atrás, transparecia apenas tristeza. Ambos acabam rindo compulsivamente alto até perceberem que estão em um aeroporto e devem permanecer menos escandalosos.

Jimin escuta o numero de seu vôo ser chamado e suspira.

– É, maninho... acho que está na hora de ir - Jimin já não tinha mais o sorriso no rosto enquanto observava Taehyung abaixar levemente sua cabeça e olhar para seu próprio pé - Ei... eu volto, tá bom?

– Eu sei que volta - Taehyung assentiu e votou a olhar Jimin, desta vez com um sorriso no rosto e o abraçando em seguida - Se você me trocar eu vou até Londres e corto sua cabeça fora. - Taehyung fala no ouvido do loiro enquanto ainda o abraçava

Ambos dão risada e após mais uma despedida, Jimin se afasta de Taehyung aos poucos e segue seu caminho até o corredor que corresponde à entrada do avião que permaneceria durante 12 horas.
  Jimin se encontrava perdido ainda. Sair do seu país para cursar Fotografia não é fácil, ainda mais quando sua família não tem uma boa aceitação e não concorda com sua escolha de vida. Mas apenas Jimin sabe o que é bom para ele, então, decidiu seguir com seu sonho e fazer de tudo para conseguir realizá-lo. Até  sair de seu país e se afastar de todos; amigos, família e até seu gato, Ming.


– Gostaria de beber algo? - Uma moça alta para do lado de Jimin enquanto o observa simpaticamente.

– Tem algum refrigerante? Suco? - Jimin pergunta educadamente.

A moça se abaixa levemente para pegar alguns sucos e latinhas de refrigerante

– Temos esses refrigerantes e suco de maçã, melancia, laranja, manga e limão.

– Vou querer um suco de manga, por gentileza.

A aeromoça lhe entrega um copo cheio de suco de manga e Jimin agradece.
Ele volta a colocar seu fone de ouvido e continua a escutar a música. Passando-se as agonizantes 12 horas no avião, Jimin finalmente chega a seu destino.
  O mesmo acorda e observa o céu pela janelinha que estava ao seu lado. O clima estava nublado, levemente chuvoso, o que deixava Jimin completamente desmotivado. E ele odiava isso.



N/A

Genteeeeee! Essa é minha primeira fic, e eu estou super nervosa e insegura em questão da ideia. Eu sei que o capítulo está curto, mas preciso que me digam se gostaram ou não, se vão querer que eu continue ou não.
  Os próximos capítulos serão maiores, mas seria ótimo se vocês me dissessem o que estão achando. Me motivaria muito mais para fazer a fic. Podem escrever criticas construtivas, estou aceitando :3 obrigada por lerem até aqui! Qualquer dúvida, podem perguntar que eu irei responder.

    Beijos 🖤

NEIGHBOUR - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora