- Capitulo 4

4.9K 323 7
                                    


Lawanda Gabrielly

Sabe quando tudo esta indo bem' pois não poderia esta melhor ....
Eu tento evitar o maximo pra nao encontra o Lk pelo morro' nao fui mais ao bailes so vou trabalha e depois venho pra casa, a feeh vem sempre me vê .... Mell sempre que da vem dormi comigo ela me faz super bem (...) bruninho arrumo um boy la da rocinha e a bixa foi pra la mais sempre conversamos pelo whats

Tava subindo o morro pra ir trabalha' ate que os meus olhos batem no menor e o Lk Parado do outro lado da rua fumando' ele não tinha me visto mais o menor me viu e me lançou um sorriso ...

Menor: Eai Pocahontas suave ? -

Lk me notou e ficou me encarando fixamente e aquilo me deixo desconfortável.

Law: Siim e você ? - perguntei dando um sorriso

Menor: To tranquilo - Assinti - Sumiu pooh

Law: Que nada aparece qualquer dia la no restaurante pooh

Lk me encarava com odio mais resolvi ignorar ....

Menor: Suave pooh vo sim

Law: Ta bom deixa eu ir la deu minha hora - Ele riu - Fé ai beijos

Menor: Fé fiel

Sai mais do que de pressa de la e continuei subindo o morro, cheguei e ja fui ajudar mamãe ....

(....) Tava la sem fazer nada mexendo nas minhas redes sociais quando chegou a mulher do Lk e uma outra menina' ela ja veio com um sorrisso sinico nos labios e eu ja sabia que ela iria aprontar alguma coisa.

Daniella: Olha so quem eu encontrei a mais puta do morro - Riu pelo nariz - Agora vamos nos acerta vadia

Law: Você esta falando comigo? Porque se for vai perde seu tempo porque não vou brigar com você não - Falei em tom de deboche - Querida se me da licença eu tenho que trabalha.

Daniella: Vamos resolve isso agora - Riu nervosa -

Ela nao esperou eu dizer nada e ja puxou meu cabelo' Faça tudo menos meu cabelo ja virei um murro na cara dela, Ela me jogou no chão subiu encima de mim puxando meu cabelo invertir a posição e subi em cima da mesma e foi so sequência de soco na cara dela ja sentia o melado na minha mão ela veio arranha meu braço que na hora ardeu pra CARRALHO'

Daniella: Sua vagagunda eu vou te matar - tentava me dar murro - Vadia escrota

Law: Veem sua chifruda lixuda' Otaria - Dei mais dois socos se escutei um desparo de tiro ....

Mais nao larguei ela continuei batendo

Lk: QUE PORRA É ESSA AQUI CARRALHO - me assutei mais nao larguei ela não

Daniella: Essa vaca eu tava quieta querendo faze meu pedido ai ela veio de deboche me chamando de chifruda - Disse chorando.

Lk me lançou um olha matador

Law: Primeiro que nao tava nem ligando pra você segundo que você que veio falando essas coisas pra mim me chamando de vagabunda e tudo mais' - Ela chorava e negava - seja mulher e assume suas palavra

Daniella: Mentira dela amor - ele ficava olhando pra ele e nao disse nada

Ele veio na minha direção e puxou meu cabelo e disse

Lk: Cansei dos seus K.O vaza do meu morro agora vagagunda - Me deu um murro que cai pra tras - Agora vagagunda

Aquelas palavras dele me machucaram muito' e ali eu vi nao eu podia fica com uma pessoa que nao ligava pra mim ....
Só vi os olhos da minha mãe se encherem de lágrimas e mais uma vez o destino resolveu nos separar ....

Não falei nada apenas sai dai e fui embora chorando' Chorei como se nunca tivesse chorado (...) Logo minha mãe chegou e me ajudou arruma minhas coisas pra ir pra Rocinha mora com a minha Prima ....
Tava descendo o morro quando eu vejo quem eu jamais queria vê ele' parado me olhando sem nem uma expressão no rosto ... Segui meu caminho sem olha pra tras mais sabendo que ali eu tinha deixa aquela menina boba' Deixei pra tras o amor que eu sentia daqui pra frente seria uma nova vida .....

(.....)

Lucas Gabriell: ( LK )

Acordei mais um dia cedo olhei pro lado vi Daniella toda esparamada na cama' fiquei olhando e imaginando minha Pocahontas ali do meu lado, Mais logo tratei de tirar esses pensamentos e fui pro banheiro faze minhas higiene sai coloquei uma cueca box preta uma bermuda e uma camiseta' meu mizuno pro7 e sai do quarto nem quis come nada peguei meu fuzil e sai ja fui direto pra boca ...

(...) To ligado que a Pocahontas esta me evitando pra nao me trombar na rua, mrm
Tava de boa botando um balão pra subir com o menor viajando nas minhas brisas' quando escuto o menor falo com alguém quando olho tava ela ali toda linda como sempre na minha frente' fiquei logo encarando mais como ja esperava ela nao me deu bola nem olhou na minha direção e ainda ficou cheia de graçinha com o menor lá papo reto me subiu um odio fodido parceiro mais deixa ela pensando que esta bom pro lado dela que na melhor vamos nos trombrar e ela vai ganha o dela ...

(....) Algumas horas depois

Tava na minha sala separando as drogas quando meu radio toca ....

Radio 📳
Xxx: Patrão?
Lk: Fala mosquito
Mosquito: entao patrão a patroa acabou de entra no restaurante da mae da Pocahontas
Lk: fica na atividade ai qualquer coisa passa um salve

Fim da ligação 📴

To ligado que a Daniella tava indo aprontar e isso vai dar merda quero nem vê ....
Mais se arruma K.O vai leva o dela também

Continuei oque eu tava fazendo quando entra o menor todo nervoso ..

Menor: Patrao ? - Olhei ele serio - Corre que a sua mulher ta batendo na Pocahontas - Ja abri maior Olhão

Nem esperei ele fala mais nada sai dali e mil, Daniella so pode come merda mrm vai caça confusão no serviço da mina ...
Chego la ta maior fuzue quando entro vejo a Pocahontas quebrando Daniella no meu pau, Dei um tiro pra cima pra elas fica ligeiras mais a Pocahontas nao largou Daniella por nada ... Meu irmão meu sangue ferveu Daniella veio falando umas coisas que acabei mandando a Pocahontas pra fora do morro .. E mandei aquela poora da Daniella mete o pé pra casa ...

(....) Ta ligado quando o arrependimento bate e você fica com mal neurose ter expulsado a Pocahontas não foi uma coisa que eu queria mais nao quero briga nessa porra ... Mais nao vou volta a trás do que eu falei não

Tava la na barreira quando eu vejo ela descendo com suas malas' e te fala coração do vagabundo deu uma apertada nunca imaginei ela ir embora não mais não vou fala nada minha palavra é uma so .... Ela nem me olhou seguiu em frente

E ali eu vi que a perdi de vez'
Melhor assim tenho minha fiel ja quero problema nao e ela aqui vou acabar caindo em tentação ...

Mais nao nego que essa Diaba mexe com o Psicológico do Pai aqui ou talvez seja somente uma atração desejo ... Nada mais que isso ....
Agora vou volta pras minhas pirnhagem que é melhor ....

Continua ?
Beijos
Comentem 💭

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora