ata

5.8K 413 243
                                    

- Você não cansa de encher meu saco não João Cu? - fiz cara de tédio.

- Não... Eu sei que no fundo o ódio é sua mais profunda forma de demonstrar amor. - o Jeon disse numa maldita doçura como se nada estivesse acontecendo, eu não respondi, só mostrei o dedo pra ele.

Guardem isso, mostrar o dedo é sempre uma excelente e eficaz resposta.

Eu meio que fui obrigado a passar meu recreio inteiro com ele no meu pé, além dos meus amigos discutindo com quem eles "me shippam".

JungKook está me levando pra biblioteca já que tenho duas aulas livres, porque meu professor de química decidiu felizmente, não vir hoje.

- Já chegamos Yoonie. - ele disse parado como um poste em frente da porta da biblioteca, como se esperasse alguma forma de agradecimento minha.

- Tá porra, pau no seu cu, agora vaza. - revirei os olhos. - E não me chama disso de novo, se não te meto o murro.

- Nossa Yoonie ... - o mais alto fez uma carinha de pidão.

- Ai caralho... Eu devo ter batido com a piroca na cruz. - resmunguei dando um suspiro e fiquei na ponta dos pés para alcançá-lo, deixando um beijo em sua bochecha, fiz uma careta e ele deu aquele sorriso de criança, aquele que quem vê pensa que é fofo mesmo e não que vive com fogo no rabo, depois ele saiu todo feliz.

Revirei os olhos e entrei na biblioteca.

E não, não é pra ler.

É que tem uma parte da biblioteca que tem uns pufs super fofinhos, que parecem um monte de bolinhos de arroz e é bom pra mexer no celular todo esparramado lá.

Tirei meu celular da mochila, falei um pouco com o Baekhyun e o convenci a vir até mim pra fofocar comigo e ele topou, não demorou muito e logo vi Baekkie entrando na biblioteca sorrindo e acenando.

Sorriam e acenem rapazes, sorriam e acenem.

- Eu não vim aqui pra ler, mas eu tenho que pegar uma caralha de um livro de matemática, depois a gente pode ir no shooping. Ninguém vai ir lá pra casa mesmo. - dei de ombros, como as últimas aulas estavam vagas podíamos ir embora pra casa.

- Tudo bem, vou te esperar aqui e daí vamos embora. - ele disse simplista pegando o celular e começando a mexer, assenti e fui atrás da maldita porra de livro.

Fui até a prateleira de livros didáticos e procurei por matemática, achei o livro, mas o maldito problema é justamente que eu tenho CARALHOS 1,65 DE ALTURA e não conseguia alcançar o caralho do livro.

Bati a palma da minha mão na minha própria testa e bufei, já inconformado com o que ia ter que fazer. - Essa merda, não pode ser possível... - resmunguei e comecei a dar pulinhos pra tentar alcançar o maldito livro.

Fiquei tentando pegá-lo até tentar começar a me conformar que não ia conseguir, mas de repente apareceu uma puta sombra atrás de mim, levei um puta susto e dei um puta grito másculo.

E quando eu virei pra trás era Kim Namjoon.

- Puta que pariu Namjoon, que susto. - coloquei a mão no coração. - Você quase me matou de infarto.

- Ah foi mal Yoon, eu não queria te assustar. - disse sem graça e deu um sorrisinho sem graça, sem exibir os dentes mas exibindo as adoráveis covinhas.

- Não tem problema Nam. - sorri gengival. - Só não faça de novo, pelo amor de deus. - disse exagerado e ele riu.

- É que eu ia pegar isso pra você. - ele disse me estendendo o livro, para que eu pegasse, gentilmente.

- Ah, muito obrigado. Eu não ia conseguir alcançar essa bosta nunca na vida. - franzi o cenho irritadiço e ele riu.

Namjoon faz parte daquela miséria de alfas que não são uns cuzões, tipo aquele 10%, eu acho legal ele gostar de mim como pessoa, não como ômega, como dominante e isso torna ele alguém legal de conviver porque ele não coloca essas porcarias em primeiro lugar e trata todo mundo como pessoas normais, além de não ficar me paquerando toda hora porque me vê como amigo, ele é uma pessoa bem agradável. Ele é inteligente, educado, gentil e prestativo com quem está ao redor dele.

Ele é do segundo ano também, líder do clube de literatura, o que significa que ele também faz parte do grêmio e é estagiário de apoio do bibliotecário, ele já me salvou de tomar no cu em provas várias vezes.

Me despedi dele com um aceno e um sorriso simples, depois de agradecer mais uma vez e quando saí da biblioteca, dei de cara com o Baek,com um puta olhar malicioso na cara.

- O que que é Baekhyun? Estou com uma foto do porra do Chanyeol colada na minha testa e não tô sabendo?

- Não... Mas eu deveria estar com uma do Nam com certeza.

- AH BYUN BAEKHYUN VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU VAI. - gritei andando na frente, saindo da escola e ouvi Baekhyun se cascando de rir.

𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝑭𝑰𝑹𝑬 • ˢᵘʳᵘᵇᵃⁿᵍᵗᵃⁿ ° ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶜᵉⁿᵗʳⁱᶜ Onde histórias criam vida. Descubra agora