Capítulo 96

39.3K 2.6K 657
                                    

BÔNUS:

Milena narrando:

Minha visão estava tão embaçada que mal pude ver a caminhada de Beatrice, ao lado de seu pai, até o altar.
Estava tudo tão lindo , ela escolheu o horário, já estava anoitecendo e havia um vento fresco nos aliviando, as ondas do mar faziam parte da música do casamento, pequenas ondas eram formadas pelo vento e se dermanchavam na areia, deixando a espuma.
Até a areia estava linda.

Gabriel passa seu braço por meus ombros e me entrega um papel para secar as lágrimas que provavelmente marcharam minha maquiagem.
--- Minha maquiagem está borrada?-- Pergunto baixinho para Gabriel , ele me olha por alguns segundos até sorrir e responder:
--- Você está linda---
Sorrio para ele e em seguida o beijo.
--- Estamos aqui reunidos para celebrar a união de Vitor Castro e Beatrice Muller-- O padre começa.
Houve uma pequena missa antes de casa-los.
As palavras ditas pelo padre foram lindas, ele falou brevemente sobre a vida e os sentimentos , que muitas vezes esperamos de mais, ou esperamos de menos , quando na verdade só devemos esperar calmos , se apressar só vai tornar as coisas mais lentas ( é confuso eu sei,mas vai parecer que não chega nunca o que você quer ).
Ele falou com tanta humildade e sabedoria sobre amor ,carinho e paixão que eu estava a cerimônia inteira chorando.

--- Vitor Castro , você aceita Beatrice Muller como sua legítima esposa?-- O Padre perguntou, meu irmão sorrindo respondeu:
--- Sim --
Ele colocou a aliança em sua noiva e o padre perguntou à ela:
--- Beatrice Muller, você aceita Vitor Castro como seu legítimo esposo?--
--- Sim --  Ela respondeu e colocou a aliança no dedo de meu irmão.
--- Eu os declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva -- O padre diz e o casal se beija.

Eu não sabia que ia ter festa depois do casamento, Beatrice disse no SPA, que faria algo bem simples, mas os pais dela, chamaram todos para sua casa.
---Vocês podem voltar do jeito que vieram--- Senhor Muller com desprezo diz e a minha vontade era de dar um soco na cara daquele velho chato o pior de tudo foi ver Vitor olhar pra gente , eu tinha certeza que ele ouviu e simplesmente deixou ele falar assim com os amigos dele, mas já estava frio, todos estavam ali, ele era senhor de idade e eu estava dormindo na casa dele.

Gabriel narrando:

Velho otário.
--- Velho escroto da porra--Rodrigo diz
--- Rodrigo!-- Lari diz o repreendendo
--- Que é?--Ele pergunta.
--- Ele tá bem ali na frente -- Cami diz.
--- Ah, me poupe, ele é velho, nem deve ter ouvido-Rodrigo diz.
Ficamos parados uns segundos esperando eles ganharem distância de nós , eu estava olhando pra frente quando o moleque mais velho olho pra trás e coçou a orelha.
Será que ele ouviu?
--- Fudeu galera , o pirralho ouviu, vamos já procurar hotéis pra ficar porque...-- Rodrigo diz.
--- Que galera Mano? Quem falou não do velho foi tu, se fode aí agora-- Pamela diz.
--- É parceiro, aquela coisa né , cada um por si-- Gustavo diz batendo no ombro de Rodrigo, que olhava para areia.
--- Calma gente ,não vamos tomar decisões precipitadas-- Milena diz.
--- É Mano, relaxa, vocês estão muito nervosos-- Thiago diz.
--- Vamos andando que aqui não dá pra ficar--Digo.

Fomos andando. A areia estava gelada, me aproximei um pouco mais do mar e comecei a andar onde batia a água na areia.
--- Está com frio?-- pergunto à Milena que tremia levemente.
Ela olha pra mim pensativa , pensando no que responder ,depois de alguns segundos ela balança a cabeça positivamente , quase imperceptível. Tiro meu smoking rapidamente e a entrego.
--- Não se preocupe comigo -- Milena diz tirando ,a impeço mas ela insiste:
--- Mas aí você vai ficar com frio --
--- Não se preocupe comigo-- Digo repetindo as palavras dela.
Ela faz uma careta que mesmo assim continuou linda.
Os olhos dela estavam mais azuis do que nunca, olhando agora para o mar e para os olhos dela tive a completa certeza , de que eu me adotaria em seus olhos , diversas vezes, porque eu a amava, amava aquela imensidão e profundidade deles, amava até mesmo a tempestades mais ferozes que eu já vi acontecer ali.
Sorrio e ela me gravata para me dar um beijo.
--- Mas são lindos né...-- Gustavo diz.
--- Não atrapalha eles -- Lari resmunga.

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora