A Casa amaldiçoada.

26 4 0
                                    

   {Ela vive a frente de um lago, bem a beira dele. Através desse pequeno lago com um metro de largura, tem uma floresta com um diâmetro gigante, é repleta de árvores enormes que passam de 10 metros. A Casa tem bastantes histórias, diziam que era habitada por bruxas, e tudo isso há um século.}
 

  {A casa teve em 1966 duas mães lésbicas, que se mudaram com seus dois filhos para Coven Falls tentando esquecer o passado, e o preconceito em sua última cidade. O mais velho de seus filhos certa noite, de uma forma misteriosa para todos os polícias e psicólogos. Ele asfixiou seu irmão mais novo, e queimou suas duas mães vivas na cama. O garoto em si, andou para floresta e sumiu pelas árvores... nunca mais visto.}
    {Em 1980 a casa entrou em uma reforma, construtiva. Ela mudou para uma casa em forma de cabana com dois andares, e uma varanda no quarto maior que mirava para frente da casa. Um casal com crise financeira se mudou para cidade com seus dois filhos e uma filha mais velha. A filha mais velha haveria sido sequestrada, e todos os policiais acreditaram nisso. Por precisão de dinheiro, o pai da garota desaparecida haveria a trancado no sotã e a venderia para homens que pagavam bem, melhorando a crise da família. Como todos ficaram em silêncio e preferiram não falar nada. A garota um dia, se soltou das correntes no qual ficou presa por oito meses, matou seu pai, sua mãe, seu irmão do meio, e fugiu para floresta com seu irmão mais novo, o comendo vivo, pela falta de carne  consumida em seu corpo. Experimentou aquela e simplesmente gostou.}
   {E essa é a casa, em que esses jovens se atravem a passar um dia.}

   Em um dia ocorrente, alguns adolescentes de Coven Falls decidiram passar um dia sendo convidados por Marren para visitarem sua casa, onde ocorreu os maiores crimes da cidade, entretanto nunca se sabe o porquê de não fecharem a casa e seus arredores. Austin parecia normal, cortando a tenebrosa noite de ontem. Que ninguém sabia, exceto as garotas que o encontrarão no banheiro.
   Leyle as observava acompanhada de seus amigos, que conversavam. Estava de dia, a tarde.

   -Com a nossa falta de sanidade, não creio que temos coragem de voltar para esse lugar após o acidente-comenta Norman encostando a sua boca perto da orelha de Leyle, afastado do outro lado onde estava Pitty. Norman não estava muito bem com tudo o que aconteceu, mais tentava se manter forte.
   A Casa de Marren comparada a de seus amigos é a única que fica entre uma floresta, e com uma terra de rua que segue até a sua casa e o seu final arredor.

   -Entendo como ela possa estar se sentindo, mais já faz tanto tempo, fizemos de tudo para que ela superrasse. Até fizemos o impossível: paramos a nossa amizade, de todos nós. E você e o seu irmão não estão em um bom momento, o velório deve ter sido adiado novamente, não foi?

   -Isso não pode mudar alguma coisa. O passado sempre volta. Pitty pode estar assim mais, ela deve superar. E também eu estou seguindo normal, Edward volta para escola amanhã, junto comigo. E o enterro ainda está para ser agendado-Leyle percebe a preocupação de Norman em seu olhar.
   Norman se afasta de Leyle e vai a Pitty. Leyle apenas os observa respeitando o seu espaço.

   Austin, Edward, Hellen, Nora, Diego, Jace, e Alicy. Todos amigos reunidos. Nora e Hellen haviam passado ao lado de Kelly um dos maiores transtornos: a morte de Kira na noite passada. Mais as duas não suportavam a Lauren, e não se importavam com o que se acontecia a ela ou se ela precisava de ajuda.

   Estavam parados sobre a varanda de entrada, com o sol escaldante, alguns felizes com sorrisos estampados, outros não com seus problemas mais radiantes que um diamante.

   Marren abre a porta, e Austin já estava cansado de tanto bater e tocar a campainha.

   -Que surpresa ver todos aqui, faz tempo que não nos reunimos. Andamos um pouco estressados nesses últimos dias, com a morte dos pais do Norman, é quase impossível não nos entritercermos-todos o olham- Teremos sorvete, piscina, churrasco, cerveja, e tenho álbum de fotos antigas de alguns de nós, vamos nos divertir bastante. E os responsáveis pela casa saíram em viagem, temos 8 quartos disponíveis, bom proveito-Marren sai da frente da porta e todos vão entrando.

Teen DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora