APRESENTAÇÃO E ESCOLAS
Oi! Meu nome é alex, e bom eu irei falar como sou, a vida que levo, e coisas estranhas que me aconteceram e acontecem...
Eu tenho 15 anos, tenho cabelo castanho e olhos castanho também, estou no 2° ano do ensino médio e tive de mudar de escola por um incêndio que houve em minha antiga escola, foi muito estranho como tudo começou e não se sabe de muita coisa, o incêndio aconteceu em, especificamente, 23 de dezembro do ano passado e não houve feridos. Quando a diretora falava sobre os projetos do ano que iria vir, sobre as notas e etc, nós alunos vimos as cortinas do "palco" em que a diretora ficava se queimaram e quando olhamos pro lado para pedir ajuda vimos que a salas e armários também estavam pegando fogo, e parecia que se alastrava mais ainda quando eu olhava, estava tudo muito estranho, mas enfim tudo na escola foi queimado mas as pessoas conseguiram fugir a tempo e houve muitas ajudas e acabou que ninguém se feriu. Foram todos pro lado de fora e vimos a cena de toda escola pegando fogo, isso me deixou muito abalado pois estudava nesta escola há um tempão, tinha muitas histórias com ela e não iriam criar uma nova escola... A gente teria que ir para outra escola e haveria uma separação, poderia não ver mais meus amigos como os via sempre. Papeis e documentos importantes sobre a gente foram salvos todos por muitas pessoas, que os salvaram enquanto o fogo não havia entrado onde toda a papelada ficava. Estou em uma nova escola agora e realmente todos nós vimos as pessoas se afastando umas das outras por que uma ficava em tal escola e já a outra em outra.
AI TÁ CHEGA DESSE PAPO NÉ O 2 ANO JA COMEÇOU E O PASSADO FICA LÁ ATRÁS OU SEJA VAMOS ESQUECE-LO OU AO MENOS TENTAR!COISAS ESTRANHAS
Mas cara uma coisa que vive me encucando é o fato que depois desde incêndio tudo ficou muito estranho pra mim, eu já pensei em coisas tipo só por pensar e aconteceu, e tipo um dia estava com muita raiva e pensei na xícara que estava na minha frente na mesa e ela explodiu e se dividiu em muitos cacos de vidros, jogando o café que tinha lá pra todos os lados. Já outro dia eu estava pensando o quão bom seria mover coisas com as mentes e eu estava lá olhando atentamente(Não sei porque) pra uma caneta, e eu consegui move-la apenas a vendo, e quando ela ia cair, eu me surpreendi, ela não caiu, ela flutuou e eu tentei move-la com o pensamento e lá se foi ela voando pra onde eu queria, cara eu achei que tava sonhando, eu tava tipo "Como isso foi possível?" mas não contei pra ninguém, sei lá quis guardar isso pra mim e ninguém iria acreditar né, iriam dizer que estava louco. Essas coisas vivem no meu pensamento, demais inclusive.
CONTINUANDO MINHA APRESENTAÇÃO...
Continuando minha apresentação de mim mesmo rs, eu moro com meu pai e minha mãe, gosto muito do mundo virtual, youtubers e também AMO gatsar meu tempo, que não tenho o que fazer, vendo séries e filmes na Netflix.
MEU EU "SECRETO", BULLYING, ANSIEDADE E DEPRESSÃO
E eu... Eu... Eu sou da comunidade LGBTQI+... Eu faço parte da letrinha G(Gay)... Sou muito tímido em relação a isso porque não sou assumido pra minha família, mas para alguns amigos sou. Eu descobri isso muito cedo, com meu primo(Fernando), EEEI NÃO PENSA BESTEIRA, a gente só deu uns beijinhos quando tinha uns 8/9 anos e eu achava ele bem bonitinho e hoje a gente se fala, mas não nos comunicamos muito, demais, DEMAISSS, as vezes conversamos e rimos quando lembramos de situações do passado como essas. Ai confesso ainda acho ele um pouco bonitinho, mas nada demais.
Eu já sofri, e sofro ainda, bullying por ser mais na minha e por meu jeito afeminado, e isso me destrói a cada vez que penso, apesar de que tento não ligar muito mas um hora isso chega como um tsunami e derruba as minhas felicidades. Sofro de ansiedade e depressão, vou no psicólogo 1 vez por mês e me sinto muito bem inclusive acho que deveria ir mais vezes, eu me sinto liberto sabe, eu falo as coisas que passo e me sinto bem demais no desabafo.MINHA ROTINA
Bom passando de novo desse ar meio pra baixo, irei contar minha rotina: 6:00 Sempre coloco meu despertador para essa hora e então mexo um pouco no meu celular, em minhas redes sociais, vejo mensagem, assisto um pouco de série ou filme as vezes e por aí vai
6:30 Bom aí escovo meus dentes e vou tomar meu banho matinal, depois me arrumo bem chickerrimo(Aqueles kk)
7:00 Vou pra escola e fico lá fora conversando com meus amigos e esperando abrir os portões, e quando abre a gente espera o tumulto de gente entrando pra poder entrar
12:00 Saída da escola e em 12:15 pro aí chego em casa, e aqui fico a tarde inteira mexendo no celular e no computador, mas de vez em quando vou pra casa das minhas amigas e lá passo a tarde, porém agora isso está acontecendo com mais frequência.ESCOLA NOVA
Bom como sabem, estou em uma escola nova, e daí vem novos amigos, novos professores, resumindo, novas experiências, hoje(dia 7 de fevereiro) foi primeiro dia da escola nova, e confesso que tô gostando daqui, tirando o fato que sempre tem de acontecer, o bullying! Mas enfim né, também conheci pessoas legais, na verdade só uma que foi a Roberta, ela é uma pessoa muito compreensiva e legal, ela entendeu que estava passando pela chatice de sofrer bullying por ser novato e ainda por cima gay, ela foi sensata e disse que ouviu as coisas que estavam dizendo de mim, e que não concordaca com aquilo pois ela era totalmente contra a intolerância entre as pessoas. Roberta foi um ícone em meio a alguns ignorantes, não posso dizer que foi a sala toda, mas foi um grupinho de 7 pessoas(minha sala tem 50 alunos) e são aqueles tipo de pessoas que você não pode confiar pois espalham tudo em segundos e pagam de palhaças da sala, mesmo sendo ignorantes e pessoas que não entendem as outras, e eu não sei como alguém da palco pra esse tipo de pessoas.
O menino incrível
Bom a aula estava acabando eu guardei minhas coisas e um som muito fino estava tocando agora, era o sinal da saída e lá fomos nós saindo, e nisso um menino me parou, achei muito estranho e ele disse:
- Oii, que camisa incrível!!! Eu amo esse ícone de cantora!
(Eu estava usando uma camisa da Ariana Grande, a diva pop que eu amo)
- AHHH, MENTIRA! ALGUÉM QUE ENTENDE O MEU GOSTO! Eu amoooo ela, e tenho a PLENA CERTEZA de que irei amar criar uma amizade contigo!!!
- Eu também tenho certeza disso! Eu nem me apresentei né rs, bom eu sou o Mark, sou da sala 2° Ano "B" e tenho 15 anos e sou novato aqui!
- Legaaal!!! Eu me chamo Alex, tenho 15 anos também e sou da sala do 2° Ano "A" e também sou novato aqui! Quanta coisa em comum né?!
- Simmm! AI, PRECISO INFELIZMENTE IR MINHA MÃE NÃO GOSTA DE QUANDO ATRASO! Mas, posso te passar meu whats, quer?
- Querooo!
- Ah certo, o número é...Bom daí ele me passou o whats me deu um abraço e foi embora...
Cara... Esse menino É LINDO! Seus olhinhos azuis, seus cabelos loiros, e é um fofo! Eu acho que eu tiva uma pequenina bem grande queda por ele, ele parece ser o mais maravilhoso daqui! Preciso chegar em casa logo pra falar com ele e termos um papo legal pra nos conhecermos melhor!
Bom então eu fui o mais rápido possível e cheguei em casa! Adicionei ele e abri meu whatsapp o mais rápido que pude, e já tinha uma mensagem dele! Eu quase caí pra trás quando vi, ela dizia:
- Oii ser mais maravilindo da escola!
E eu respondi:
- Oiii pessoa mais ícone e perfeita da escola!!!
- Você é muito mais, um fofo!
Cara eu to muito apaixonadinho por ele, mas não sei se ele está por mim :/ o amor nunca foi algo que deu certo pra mim, mas né... Vamos continuar essa conversa pois to amando muito!
- Certeza que você é muito mais!
- Não sou não kk.. Eii você é arianator a quantos anos?
- A 4 anos, e você?
- A 4 também! Eii, posso te fazer uma pergunta e promete ser sincero comigo?
Pronto, foi o suficiente pra eu ficar nervoso, pois fico assim com quase qualquer coisa, e respondi ainda nervoso...
- Pode uai, e prometo ser sincero..
Eu fiquei ansioso já pela pergunta e...
-ALEEEEX, VEM ALMOÇAR!
- To indo mãe...
Não queria bem ir mas eu fui e minha mãe não gosta quando levo o celular pra mesa. E aí tá, fui, almoçei e quando voltei pro quarto eu peguei o celular abri as notificações e a tão aguardada(Ao menos pra mimmm) pergunta estava lá, e bom era a seguinte...---------------FIM DO CAPÍTULO-------------
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Magia (Romance Gay)
RomanceHISTÓRIA DE FICÇÃO E ROMANCE (+16) Dois garotos se conhecem em uma escola nova, para ambos garotos. Ele tem a magia em comum, eles irão enfrentar muitas coisas juntos a magia é complicada, mas a união dos dois fará isso ser mais leve, porém não deix...