...No capítulo anterior...
****: Polícia de Denver, coloquem as mãos aonde eu possa ver!
Emy e Valerie: Merda!...Agora...
POV: Emy On
Policial: Vocês tem direto de ficar caladas. Tudo o que falarem aqui, poderá ser usado contra ambas no tribunal!- Falou o policial nos virando de costas e colocando algemas em nós.
Valerie: Merda! De novo não!
Policial: Venham!- Ele e mais um policial nos guiaram para o carro da polícia, entramos nele e fomos para a delegacia.Chegando lá, saímos do carro e ele nos colocou em uma cela pequena, como a cidade era pequena, a delegacia também era. Então nós ficamos lá por um tempo.
Emy: Cara, como isso foi acontecer?
Valerie: Você pergunta isso pra mim?- Diz Valerie sentada toda esparramada na cama. Apenas rolo os olhos.
Emy: Precisamos dar um jeito de sair daqui!
Valerie: Já sei! O Bobby! Ele dá um jeito.
Emy: Ele vai matar nos matar, você sabe.
Valerie: Eu sei, mas não temos outra opção! Deixa que vou ligar para ele.- Ela se levantou e foi em direção à cela, começou a bater nela e chamar a atenção de alguma policial.- EIIIII! OH SEU GUARDA! OIII!- Ele apareceu.
Policial: Fale!
Valerie: Eu tenho direto á uma ligação, não eh?
Policial: Sim, você tem 10 min!- Ele abriu a cela e tirou as algemas da minha irmã, me deixando sozinha na cela, me sentei e esperei ela aparecer.
Passou-se os 10 min e o policial apareceu jogando ela dentro da cela.POV: Emy Off
POV: Valerie OnFui fazer o telefonema para Bobby, disquei seu número, deu 4 toques e nada.
Valerie: Anda, Bobby.....Atende vai!- Deu mais 2 toques e ele atendeu.
LIGAÇÃO ON:
Bobby: Alô?
Valerie: Bobby! Ainda bem! Eu e Emy estamos ferradas!
Bobby: Percebi! Estão me ligando da delegacia. Que merda vocês fizeram, suas idiotas?
Valerie: Fomos pêgas queimando um cadáver no cemitério daqui em Denver. Ah, Bobby, juda a gente, eu prometo te ajudar com seu carro quando o motor der pau e eu lavo ele também!
Bobby: Não tenho escolha mesmo, sua idiota! Amanhã a ajuda chega! Não se preocupem.
Valerie: Obrigada, Bobby, te amo muito! Mas vem cá, quem vai ser a ajuda?
Bobby: Não eh da sua conta, fique aí e não piore sua situação.- Bip...Bip...LIGAÇÃO OFF.
Valerie: Também te amo, velhote!
Policial: Anda, de volta pra cela!- Revirei os olhos, ele me levou de volta pra cela e me jogou dentro dela.
Valerie: Aii...seu estrupício!
Emy: Val...olha a boca, ele eh uma autoridade!
Valerie: EU TENHO MEUS DIREITOS!- Falei gritando para o policial que não deu a mínima para o meu drama.- Imbecil!
Emy: O que Bobby disse?
Valerie: Ele vai mandar ajuda! Só espero que a ajuda seja boa...
Emy: Você reclama demais, Valerie!
Valerie: Shh! Calada, bem caladinha!- Nos sentamos uma do lado da outra, fiquei no tédio então comecei a cantarolar.Emy: Val!
Valerie: Que...- Falei com tédio na voz.
Emy: Cala a boca! Tô me estressando com você!
Valerie: Não! Eu ein, você que tá chata.
Emy: Você está me irritando.
Valerie: O probelma é seu!
Emy: Eh sério, não piora sua situação.
Valerie: "Não piola sua situação"- Brincou imitando a minha voz e bufando.Enquanto discutíamos, ouvimos um homem com uma voz grave nos chamar, fazendo com que nos levantássemos da cama horrível da cela.
***: Emilly e Valerie Cooper, que prazer revê-las!- Quando eu vi quem era, não pude acreditar, meu sangue ferveu que nem vulcão entrando em erupção.
Valerie: O que está fazendo aqui?
***: Estou com o caso de vocês, coelhinha!
Emy: Como você conseguiu voltar para a polícia? Você não tinha sido afastado por causa da sua agressão contra a minha irmã?- Disse Emy se juntando á mim juntando os punhos e deixando-os cerrados para aguentar a raiva. Emy o odiava menos que eu, mas ainda sentia ódio.Vou explicar quem ele eh: esse policial que acabou de aparecer eh o Ethan Hale, vulgo meu ex-noivo. Agora o por que dele ser ex? Bom, esse idiota me assediava, estuprava, me tratava mal na frente dos amigos e ainda deu em cima da minha irmã.
Eu terminei com ele a 5 anos atrás, quando eu acordei pra vida. E agora você se pergunta: Por que você não terminou com ele logo na primeira agressão?
Simples, eu o "amava"....e também porque ele estava ajudando a minha irmã a entrar pra academia de polícia, era o sonho dela, fiz isso mais por ela do que por mim!
E eu só me separei dele porque ela me ajudou, ela viu o que ele fazia e nós denunciamos ele para a polícia. Por incrível que pareça, ele não foi preso, ele foi apenas afastado do seu cargo, mas agora, esse filho de uma puta está de volta.Ele sabe o que eu e Emy fazemos, sabe que salvamos pessoas, não entendo o motivo dele querer ferrar com a gente. Mas de uma coisa eh certa: se ele me ferrar e ferrar a Lye, eu acabo com a cara puguenta dele!
Ethan: Eu fiquei afastado do meu cargo de detetive por meses, voltei a 1 ano. Depois que voltei, fui atrás de todos os passos de vocês duas!
Valerie: Por que tá fazendo isso? Você sabe que eu e a Emy salvamos vidas!
Ethan: Vocês são loucas! Isso sim! Essas coisas de.... Fantasmas, vampiros, mendingos...-Emy interrompeu o corrigindo.
Emy: Wendigos!
Ethan: O que?
Emy: Eh Wendigos e não mendigos.
Ethan: Que seja! Vocês estão nas minhas mãos e não irão sair tão fácil. Amanhã de manhã, vocês serão transferidas para uma prisão de alta segurança.
Valerie: Eh o que vamos ver, docinho!- Falei com ódio na voz. Ele logo saiu com um sorriso convencido.
Emy: Eu não acredito nisso!- Emy me olha e vê meu olhar de preocupação. Eu tento não demonstrar que estou preocupada, mas eu não consigui esconder por muito tempo, principalmente da Lye.- Val, você tá legal?
Valerie: Tô, a gente vai sair daqui, e quando sair...eu vou ferrar com esse maldito! Ele vai pagar por tudo que fez.
Emy: Não.
Valerie: O que?- Perguntei incrédula.-C-omo assim?
Emy: A palavra dele eh maior que a sua nisso tudo, além de ele ser o policial, ele é homem, acaba tendo mais vantagem nisso. Infelizmente não vamos ter voz, não temos provas. Vamos esquecer isso e vamos sair daqui, ta bem? -Assenti 3 ela me deu um abraço. Nos sentamos na cama. A noite chegou e nós dormimos.☀️ ...No outro dia...☀️
Acordamos no outro dia com um barulho na delegacia.
Valerie: Lye, acorda!- Bati nela.
Emy: O que tá acontecendo?
Valerie: Não faço ideia. Mas estão todos saindo da delegacia! Anda, pega aquele prego.- Emy conseguiu arrancar um prego da cama e nos soltou.
Emy: Devem ter recebido algum chamado.
Valerie: Seja o que for, precisamos dar um fora daqui. Você consegue abrir a cela?
Emy: Não, o prego não entra no cadeado.
Valerie: Mas que merda!- Ouvimos um barulho vindo na direção da cela, quando vimos, um cara com uma gorro negro, ele tava com um alicate gigante e quebrou o cadeado e as correntes que nos prendiam na cela.Cara: Venham! Antes que eles voltem!- Emy e eu assentimos e saímos correndo junto com o cara.
Saímos da delegacia junto com esse cara, todos os policiais tinham recebido um chamado, e como o bairro onde estávamos era pequeno, era necessário todos os policiais pra o chamado.
Chegamos do lado de fora e paramos por falta de ar. Ficou um silêncio entre nós 3, então o quebrei.
Valerie: Iai, não vai tirar a máscara não, zorro?- Ele me olhou e tirou a máscara. Emy sorriu ao ver quem era.- PUTA MERDA! Você de novo não, cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)
FanfictionE mais uma caçada atrai os irmãos Winchester. Ao chegar nela, ambos descobrem que não são os únicos que estão trabalhando no caso. O que será que vai acontecer? Será que vai rolar conflitos? Se quiser saber mais sobre essa aventura dos Winchester ad...