o Suzuya

1K 56 50
                                    

Hálina ON

Minhas férias começaram hoje,não tenho nada pra fazer,moro sozinha.

Hálina:que tédio....

Falei em quanto ando pela calçada carregado uma sacola com um bolo inteiro de chocolate.

Eram 3:40 da tarde,notei que um garoto um pouco mais alto que eu,caminhava comigo e vi que a sacola dele estava bem cheia.....de doces.

Ele olha pra mim,e eu tento disfarçar.

Ele tinha olhos vermelhos,cabelo branco quase na altura dos ombros e tinha uma pele pálida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tinha olhos vermelhos,cabelo branco quase na altura dos ombros e tinha uma pele pálida.

???:você mora por essa rua?

Hálina:....sim

Respondi com medo,o olhar dele é tão alegre....que parece até de um psicopata.

Juuzou:não tenha medo!me desculpe a falta de educação hahahaha!!......meu nome é Juuzou Suzuya.

Ele diz alegremente,quando chegamos na porta de minha casa,eu me despedi dele.

Hálina:a....Tchau.....Juuzou....

Juuzou:espera!!você nem me disse o seu nome!

Hálina:meu nome é.....Hálina Silva.....

Falei olhando pra baixo,e olhei pra e novamente,ele por um momento pareceu pensativo,depois olhou pra mim de sima pra baixo,chegou perto de mim e analisou cada detalhe do meu corpo e enfiou o nariz no meu cabelo me cheirando.Achei isso estranho,ele voltou a sua posição e voltou a olhar pra mim e dessa vez ele parecia uma criança alegre.

Juuzou:é você!!

Hálina:que?

Juuzou:tchau Hálina,até amanhã!!

Saiu ele saltitando com muita felicidade.

Em casa as 7:23 eu estava na sala deitada no sofá.sem nada pra fazer.

Bom...eu sou assim.

No momento estou tentando pegar no sono pra eu poder dormir,mais só dava pra ouvir os latidos do cachorro da vizinha q n parava de lati lá no quintal.

Quando fui ver,era ele pulando o muro do meu quintal.

Quando ele me olha fica todo alegre.

Juuzou:é você!!

Ele cai do muro e se levantou rapidamente correndo até mim e me abraçou como criança.

Hálina:o que faz aqui?

Juuzou:vim ficar aqui com você!

Fiquei surpresa e assustada ao mesmo tempo,percebi que ele estava com uma....mala nas mãos,provavelmente suas coisas.

Hálina:me dê um bom motivo.

Juuzou:aqui é melhor porque tem você!

Hálina:porque?

Juuzou:é você!é você é a garota que me elogiou na praça e a única que esteve no meu lado......mais isso foi a muito tempo.....você não lembra,foi á 3 anos atrás.

Fiquei confusa,ele deve estar me confundindo.

Hálina:desculpe mas cacho que me confundiu.

Juuzou:não!é sim você,até o nome é o mesmo"Hálina Silva"você mudou bastante.....eu não sei o que te vez esquecer de mim.....

Ele por um momento estava com uma expressão triste,depois começou a chorar me abraçando fortemente e chamado me nome varias vezes.

Hálina:ok ok pode ficar Juuzou.

Falei pegando as coisas dele e o chamei pra entrar.

Hálina:bom.....bem vindo Juuzou Suzuya.

----continua

Juuzou Suzuya ( romance com um psicopata )Onde histórias criam vida. Descubra agora