A iluminação estava baixa. Eu a conseguia enxergar apenas pela luz colorida que piscava a todo momento. Ela estava lá, na mesa do bar daquela balada, enchendo a cara.
Nós nem nos falamos esta manhã, na verdade, nós "conversamos" mesmo pela última vez à dois dias atrás, quando estávamos brigando novamente, nos outros dias foram apenas conversas genéricas, como um simples 'bom dia' ou perguntas sobre as tarefas de casa.
Sinto que eu estou a ponto de perder o controle e deixar o orgulho para trás, não estou mais aguentando.
Depois de pensar muitas vezes, eu finalmente me levanto da mesa indo em direção a ela, eu tinha que resolver de vez essa situação. Chego ao seu lado, pego sua mão e a puxo até um canto escuro.
- O que está fazendo Yerin!?
- Eunbi, porque a gente tá assim, hein? Como chegamos a esse ponto? - digo olhando em seus olhos, ela parecia surpresa com o meu ato. - Eu realmente não entendo, eu tenho medo de sentir que você não me ama mais, de sentir que apenas eu estou sustentando esse relacionamento, e mais ainda, eu tenho medo de estar certa. Eu já tô cansada de dizer sempre as mesmas coisas para evitar o nosso término, mas seu amor é muito importante para mim, eu não quero te perder desse jeito - digo e seguro seu rosto. Meus olhos já estavam marejados.
Ela estava com uma expressão indecifrável.
Num movimento rápido, segurei suas mãos e as levei até minha cintura - Me segure como você nunca fez antes. Me toque como você nunca fez antes. Soa desesperado, eu sei, mas é exatamente assim que eu estou, desesperada.
Ela se solta de mim e começa a se afastar.
- Não! Não pode ir embora! - seguro seu pulso, a impedindo de se afastar mais.
- Yerin, para! Mesmo que reatarmos, algum dia isso vai acabar - ela soltava aquelas palavras, que para mim eram como facas entrando no meu coração - Nossa relação está quebrada, não poderemos consertá-la novamente - ela fala e sua voz embarga, ela queria chorar também.
- Não... Não diga nada, isso não é um fim... Não vamos ter um fim - eu já estava em prantos - Isso não é o que precisamos, podemos consertar as coisas
- Não Yerin, não podemos mais
- Onde foi parar o amor de quando você se confessou para mim? De quando me beijou pela primeira vez? De quando me tocou pela primeira vez? - quando disse isso, ela abaixou a cabeça
Eu me aproximo novamente, lentamente levanto seu rosto e a beijo
Nosso beijo era calmo, era cheio de tristeza e dor, e eu conseguia sentir isso da parte dela também. Quando nos separamos, deixo nossas testas juntas.
- Que tal sairmos desse lugar? - disse ainda com nossas testas coladas - Eu não preciso disso, tudo que eu quero é você
Ainda com as testas juntas, eu a encaro profundamente - Nós podemos nos beijar, transar, qualquer coisa, mas por favor, vamos fazer as pazes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
let's get back together 🥀 sinrin
Fanfictiononde eunbi e yerin estão a ponto de terminar o relacionamento.