kiss

654 32 3
                                    

P.V.O Taehyung

- Olhe, não quero ver vocês chorarem, quero que sejam felizes, Tae, me faça um favor? Cuide bem dela, e filha, cuida bem do seu papai, eu só quero que saibam, que amo... M-muito.. vo-cês. - quando a mesma terminou de falar, a máquina apitou, e logo vieram médicos, que tiraram eu e minha filha da sala, mas assim que me tiraram tudo apagou, e eu me acordei.

. . . .

Acordei em um pulo pensando em tudo que eu tinha sonhado, não acredito que aconteça, mas eu sei que só quero uma coisa, ver ele.

*Quebra de tempo*

Mensagens on

Me- Kook? Está ocupado?

Não, por que? Aconteceu algo?!-My baby❤️🥀

Me- aconteceu, não quero que se preocupe, mas eu fiquei preocupado... Será que tem como a gente se encontrar no restaurante da mãe do Yoongi as 13:00?

Como não vou me preocupar com você me dizendo que está preocupado? Okay, te encontro lá, até daqui a pouco.. -My baby❤️🥀

Mensagens off

P.O.V Jeongguk

Me despedi e fui me arrumar, o que será que ele estava tão preocupado? Estou com medo, porém, não deixarei de o escutar seja para o que for, irei tomar banho e colocar uma roupa simples, ai meu deus, ele só me preocupa, ai Tae... Você me deixa louco...

*Quebra de tempo*

P.O.V Tae

Já são 12:47, talvez se eu sair agora não fique atrasado, porém eu acho que vou chegar muito cedo...

*Quebra de tempo*

Deu 13:00 agora, e estou esperando o Jeon, logo vejo ele entrando desesperada no restaurante

- Taehyung! Está tudo bem? Vim correndo

- Jeon! Ainda bem!! Achei que não vinha, queria falar com você - o jeito que ele falou seu sobrenome fez Jeongguk se arrepiar

- Ai meu deus, não me fale isso que meu coração dói, vamos, fale.

__Disse se sentando__

- Eu tive um sonho tanto quanto estranho, e por isso eu te chamei aqui...

Contei todo o meu sonho para ele e o mesmo pegou na minha mão, encostando o rosto nos mesmos.

- Ai meu deus Tae, que sonho foi esse? Apesar de ter sido uma história linda foi muito estranho, Ah, pelo menos estamos aqui, e espero que aquilo nunca aconteça, bom, pelo menos as partes ruins, espero que não aconteça... Ah, e Tae, lembra quando disse para eu ir na sua casa? Então, eu não vou poder ir, pois é o aniversário do meu priminho, ele vai fazer 2 aninhos, e meus tios disseram que iriam ficar chateados se eu não fosse, aí minha avó me obrigou, me desculpe.

Disse meio para baixo

- Tudo bem, isso não importa agora.

- Obrigada por compreender.

Ele terminou de falar e ficamos nos olhando, eu sei, um pouco clichê, mas aconteceu, sem pensar fui de encontro a um beijo, o mesmo correspondeu mas não durou muito, pois era o nosso primeiro beijo juntos, um beijo calmo e doce, depois de tudo isso pedimos um café quente, pois estava muito frio, estava tão frio que eu achei que ia nevar, mas fazer o que, ficamos conversando até que decidimos ir para as nossas casas.

- tchau TaeTae até a faculdade.

- Tchau Jeon, até.

Fui embora pensando no beijo, ai meu deus, se eu não tivesse falado com o Jeon, eu acho que ficaria com um peso eterno.




*~|•••••|~*

Desculpa ter demorado para postar, estou meio doente e estou em viagem, mas vou tentar postar, ah, e feliz natal!!


Ciúmes? kth↬jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora