Agnes

32 4 0
                                    

Era Sexta-feira,e como de costume,eu acordei antes da minha irmã.Me arrumei,passei uma maquiagem " simples"
-Acordaaa Ingrid!-chamo
-Deixa eu dormir carai!
-Vai!você vai chegar atrasada de novo!
-Caguei!
-Rumpf-bufo e reviro os olhos-já são 11:50!
-Vai na fente!Só não vai com o MEU skat!

Desci,tomei café e depois escovei os meus dentes no banheiro de baixo mesmo.Peguei o skat da Ingrid só de raiva,fui pra escola e como sempre cheguei antes da professora.Sentei no fundo como sempre e umas menina chatas e irritantes vieram me encher o saco,isso porquê eu nem tenho!
-Oi cópia-Katty,a líder falou
-Vai embora vai!-respondi
-Nos obriga-Geovana disse
-escuta,porque vocês não vão tomar no cu?
-Porque temos bem mais oque fazer!
-Ficar fazendo eu perder tempo com vocês é uma desses afazeres?

-Bom,sendo assim,porque não continuam,a Ingrid vai chegar e fodeu pra vocês!

A professora de ciências chega cortando nossa discussão e obrigando cada uma ir para o seu lugar.
-Bom,hoje iremos revisar o conteúdo de vida econômica e..
-Chegay!-diz minha irmã entrando na sala impedindo a professora de continuar oque estava a dizer
-Qual a desculpa de hoje Varlet?-chamou-a pelo nosso sobrenome
-Meu cachorro foi atropelado professora-diz chorando falsamente
-Oh,meus perdões-disse a trouxa da professora-vá se sentar
Ela vem até mim rindo baixo e eu riu também.Ela se senta do meu lado,e assim que ela faz isso eu começo a rir mais e ela também.
-Quer dizer então que o nosso cachorro imaginário morreu?-eu pergunto
-Nós temos que dar um nome pra ele
-Já sei,larissinha
-Não,sei um melhor ainda..
-Qual?
-Herry
-Kkkkkkk-ri
E...é,é isso depois da escola fomos pra casa,comemos,tomamos banho e dormimos.
E bem,é isso!Eu sou ingrid,gosto dos animais,gosto muito de ir pra escola e de estudar,odeio coisas entediantes que não seja a escola é claro,gosto de skat,faço muita bagunça,sou vida loka pra k7,mas tenho limites que quase nunca aparecem,só quando a Ingrid vai fazer algo que seja realmente loucura,pot exemplo,pular de bung-jump sem corda,caso o contrário,eu tópo.Gosto de moda e odeio ler,gosto mais de assistir desenhos e de movimentação,gosto de volei e futebol,não curto muito Handebol,e não tenho muita paciência pra escutar música,quando chega no final eu já enjoei.

Gosto de moda e odeio ler,gosto mais de assistir desenhos e de movimentação,gosto de volei e futebol,não curto muito Handebol,e não tenho muita paciência pra escutar música,quando chega no final eu já enjoei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A parte do quarto da Ingrid é assim,porque ela não gosta muito de coisas mais frufrus,apesar de gostar de moda tanto quanto eu.

Minha gêmea,minha vidaWhere stories live. Discover now