Capítulo •16•

5K 408 82
                                    

Antes

Eu clone - Sabe velho rabugento, eu tenho mais o que o fazer então tchau -

V.R. - Não custa nada escutar um pouco, não vou demorar. -
Agora

P.O.V.Arisu clone

Sinceramente seria muito mais fácil tirar esse velho da minha cola com o Mike do meu lado, preciso avisar para ele que quando ele sai do meu lado isso acontece toda vez.

Eu clone - Então o que queria falar comigo? - eu pergunto informando que ele tem a minha atenção.

V.R. - Você não gostaria de se juntar à minha AMBU? Poderia receber vários benefícios, um treinamento muito melhor do que qualquer ninja receberia, muito mais conhecimento de ninjutsu, Taijutsu, genjutsu e kenjutsu. Então o que acha? - ele diz com um olhar ganancioso.

Eu clone - Não, muito obrigada pelo convite - eu recusei rapidamente sem hesitar.

V.R. - Posso saber como chegou a essa conclusão para recusar a minha oferta? - ele parecia um pouco irritado por ter recusado o convite, acho que vou irritar ele mais um pouquinho 😁.

Eu clone - Eu não gosto muito do uniforme, ele é ser graça e feio -

V.R - Só por causa disso? - ele parecia bem irritado agora, acho que funcionou, se bem que eu falei a verdade, mas tá na hora de falar o meu real motivo e acabar com essa conversa.

Eu clone - Não é só por isso, isso é o de menos, o mais odeio na minha vida é receber ordens, eu odeio isso com todas as minhas forças😡, e eu odeio ainda mais a ideia de receber ordens de um velho rabugento como você, agora já tá na hora, tchau👋 - e em um *poof* eu sumi, deixando para trás um V.R. muito irritado.

P.O.V.Danzō

Aquela pirralha maldita, eu ofereci uma oportunidade única, para ela e ainda ousa recusar a minha oferta, ela vai pagar muito caro por isso, ainda mais por ter a ousadia de me irritar por diversão, aah mas isso não vai ficar assim, você vai se arrepender disso.

Eu - Kishi faça uma dupla com o Mota e continue vigiando aquela pirralha, se descobrir algo me avise imediatamente, entendido? -

Kishi e Mota - Wakarimashita Danzō-sama - e assim eles somem novamente para cumprir a ordem que lhes foi dada.

P.O.V.Arisu

Eu - Já estamos chegando Akira? - eu digo pela milésima vez, na tentativa de irritar o mais velho, que pela milésima vez falha, como ele não se irrita com isso, eu já teria enlouquecido.

Akira - Estamos perto, não seja impaciente -

Eu - A propósito Akira você tem quantos anos? Eu tenho 10 -

Akira - Eu tenho 14, minha vez de perguntar, O que você mais gosta de comer, tirando dango? Tirando dango o que eu mais gosto de comer é ... -

Eu e Akira - Lámen - quando dissemos usos ao mesmo tempo apenas nos olhamos e logo depois batemos as mãos, em sinal de companheirismo.

Eu - Como é a nossa mãe? - eu pergunto não contendo a curiosidade.

Akira - Calma você já vai ver ela, porque já chegamos. - ele diz indicando com a mão a floresta?

Eu - Ela mora na floresta? - eu perguntei meio confusa.

Akira - 😅 não é na floresta, tem um genjutsu aqui escondendo a nossa casa - ele diz com uma hora na cabeça. - é que o kekkei genkai do nosso clã é especialista em genjutsu, então podemos facilmente descobrir onde tem um - ele me explica com uma pose de professor.

Arisu: A lenda dos clãsOnde histórias criam vida. Descubra agora