Cap. 04:Ela se agradecia mentalmente por ter deixado sua camera em casa, por que se não tivesse deixado, iria ser quebrada facilmente.
Uma blusa de frio estava em sua cintura, logo ela a tira e amarra em volta de sua mochila para que não a molhasse. Sem demora, ela foi para sua casa no meio da chuva. Carros passavam e a molhava aos pés -que já estavam molhados o suficiente-.
Hae estava cansada, seu dia estava tão ruim que não conseguia retribuir o "bom dia" que as pessoas ao seu lado falavam.
Ao chegar em sua casa, ela não conseguia perceber o quanto vazio estava a mesma. Ela estava fria.
Era um dia chuvoso, que só dificultava mais para nossa querida Hae. Ela não havia guarda chuva em sua mochila, fazendo pegar um belo banho.
Ao dar o primeiro passo no piso, ouve um barulho na cozinha.
- Hae! Você chegou! - o androide arregala os olhos a ver a imagem deprimida de Hae, toda molhada - Vá tomar um banho antes que pegue um resfriado! - ele a empurra ao seu quarto.
- Pode deixar - Hae vai ao quarto segurando a maçaneta da porta, mantendo os olhos no sorriso do androide de lábios finos.
- Bom dia, Hae - o androide pronuncia.
- Bom dia - ela fala baixo logo sorri. A porta se fecha fazendo o androide pular alegre para o andar de baixo.
....
Duas horas se passaram e o androide se mantém inquieto. Ele estava ansioso, alegre, eufórico. Nunca se sentira tão alegre em toda sua vida, o que era estranho para mesmo porque, "Ser feliz é um máximo!".
Os dois estão jogando X-BOX em um jogo de carro qualquer, bebendo chá.
- Ganhei! - Hae pula do sofá logo soltando outro espirro.
- Ganhou um resfriado também! - brinca o androide que estava sentado.
- Engraçadinho - ela se senta logo começa outra partida.
- Já decidiu o meu nome? - o androide pergunta ultrapassando Hae que estava completamente concentrada.
- Já sim - ela diz logo a maquina sorri - Não vou contar agora.
- Por que? - ele fala tirando os olhos da TV, fazendo Hae o ultrapassar. Ele não se importava.
A partida acaba, e Hae o vence de novo.
- Nunca abaixe sua guarda em um jogo de corrida - ela fala finalmente o olhando, ele a encarava sério.
- A senhorita não vai me contar?
- Vou sim, só que não agora - ela fala bebericando seu chá que se mantinha quente.
Hae ainda não havia nem um nome em mente que se encaixava no androide. Mas ela iria pensar em algo eficaz.
----
- Eu me demito - Taehyung fala sério.
- O que? Você acha que pode sair assim? - o chefe ri sarcástico logo o encara com fúria nos olhos negros - Isso é culpa do Seokjin né? Fale a verdade!
- Quem é Seokjin? - Tae faz uma expressão confusa e inocente, ele sabia quem era - Eu estou me demitindo por que eu não aguento mais esse trabalho.
- Olha quem fala! O cara que começou a trabalhar pra beber de graça! - o segundo chefe que estava sentado assume - Não minta Taehyung, você amou esse trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Min Yoongi - O Androide
ФанфикNo qual um androide é comprado por uma coreana qualquer, que queria saber dessa nova novidade. "- E esses androides tem sentimentos?" "- Não... - diz o vendedor segurando uma caixa - Se o androide começar a expressar sentimentos como tristeza, ou am...