" The perfect queen.. "

318 11 14
                                    


{ História narrada apenas por Cat Noir}

Aqui estou eu de novo, pensando na vida e nos meus afazeres como líder do reino de: Waterfall. Me escolheram para ser líder por ser o vampiro  mais corajoso e destemido do reino.

Mas está muito chato viver assim olhando pro nada, esperando a vida rolar.

Eu: Carapece!!!

Carapece: Pode falar vossa majestade.

Eu: Eu estou me sentindo solitário, convoque a todos do reino um baile para eu escolher uma rainha.

Carapece: Sim senhor majestade.

Carapece avisa a todos do reino sobre o baile.

No horário do baile.

Eu: Olá a todos súditos do reino de Waterfall! Hoje iremos decidir quem será a nossa rainha!

Eu: Eu selecionarei por categorias, aquela donzela que tiver com todas as categorias corretas será a escolhida.

Eu: Podem começar o desfile. * Toca uma trombeta*

Carapece: Essa é uma componeza da laia dos demônios que trabalha  como culinária no melhor restaurante do reino.

(??) Boa noite Vossa majestade, me chamo Isabella.

Eu: Ótimo desfile Isabella.

Isabella: Muito Obrigada.

Depois de alguns minutos.

Carapece: Essa é uma componeza conhecida por ser bastante vaidosa e rica.

(??) Olá majestade! Bendito olhos que me vêem. Me chamo Queen Wasp.

Eu: Ok, obrigada Queen.

Queen Wasp: Diponha.

Carapece: Agora, a última componeza. Essa é uma vampira conhecida por sua beleza, humildade, compaixão e etc.... Ela trabalha como Frabicante de perfumes.

Marinette: Olá majestade é um prazer em vê lo. Me chamo marinette e sou uma vampira rara do gênero demonioco.

Não acredito no que os meus olhos podem ver, será a vampira mais perfeita de todas?

Eu: Tudo bem, acabou por hoje obrigado pela presença de todos!

Marinette ia sair do castelo mas seguro seu braço.

Eu: Poderíamos conversar um instante?

Marinette: Claro!

Marinette e Cat Noir foram para o terraço do castelo.

Eu: Eu achei você bem atraente e parecia prestativa.

Falo olhando para ela e percebo que ela olha diretamente nos meus olhos

Marinette: Você também é do gênero demonioco?

Eu: Sim, mas ainda não me acostumei a ser um dos vampiros mais procurados no mundo.

Marinette: Sei bem como é isso, e difícil ser diferente mas eu gosto mesmo assim!

Eu: Porque quer ser rainha?

Marinette: Quero poder juntamente com você, propor várias atividades para o reino e também para ajudar minha família.

Eu: Bom... Saiba que você conquistou o reino e o meu coração.

Marinette: Mas acabamos de nos conhecer.

Eu: Nunca ouviu falar em amor a primeira vista?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark Love ~ Ladynoir 🐞Onde histórias criam vida. Descubra agora