35 8 0
                                    

30/09/2007
Carmen
°°°•°°°

Nunca havia sentido nada assim, é oque eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu dissesse que daria minha vida pra te ter de novo aqui, nem que fosse só por alguns segundos.
Minha vida já não faz o mesmo sentido sem você, e meu coração palpita ao lembrar dos momentos felizes. E as vezes me lembro de ti, tão majestosa quanto pavão ao caminhar, havia um brilho intenso e lindo que se destacava no seu olhar, o seu sorriso fazendo as curvas do meu pensar. Mas sem você aqui só me restaram lembranças que insistem em me torturar, eu imagino como seria se você não tivesses partido, partido meu coração em milhares de pedaço.
Queria ter coragem suficiente pra te procurar, pra te fazer me notar, mais minhas forças são nada comparadas ao medo de você voltar a me rejeitar, por isso despejo meus sentimentos aqui, em um caderno velho de poemas.
Mas oque eu realmente queria agora era seu coló, queria você de volta aqui, eu queria te dar razões aós sentimentos, mostrar como é lindo oque hoje eu sinto aqui dentro. Mais as vezes eu sinto estar vivendo em um enredo de novela mexicana, sinto como elas, só não sou tão bonito quanto.
E hoje à dor que se abateu sobre mim, e uma lembrança, uma saudade... Hoje resta-me apenas palavras escritas, cartas que insistem em não desaparecer.

Disse o poeta

DISSE O POETAOnde histórias criam vida. Descubra agora