Meredith estava deitada no chão.......no meio dos estilhaços do avião......esta completamente suja, devido à terra onde a mesma caiu.....como todos nós, Dylan conseguiu levantar-se olhando chocado em volta....ele mancava até Meredith enquanto segurava o seu braço ferido com o outro....
Dylan: Acorda!!! Meredith acorda!!!!-ela abriu os olhos suspirando.
Dylan olhava em volta novamente, vendo os destroços do avião à sua volta....Meredith lentamente levanta-se, tudo o que se ouvia eram os gritos de agonia do KJ que tinha a sua perna esquerda completamente irreconhecível....ele gritava e gritava olhando para Dylan que se mostrou chocado e nervoso.
Meredith: O que aconteceu?-ela olhava para ele e em volta, Dylan olha para ela em pânico.
Dylan: A merda do avião caiu!!! Estávamos no ar e do nada o avião caiu!!! Ele caiu conosco lá dentro!!!-ela olha em volta.
Meredith: Onde estão......os outros, onde estão os outros ???-ela gritava, Dylan não sabia responder. - Vai procurá-los!! Eu ajudo o KJ!! VAI!!-ele saiu para o meio da floresta procurando por nós.
No hospital, Holland tinha notado em uma desconhecida andando pelos corredores.
Holland: Desculpe....senhora?-ela olha para trás. -Posso ajudá-la?
Cristina: Sim...acho eu....estou à procura da Dr Grey...sou a Cristina Yang!-Holland ficou surpreendida.
Holland: Ela não está!
Cristina: Foda-se!
Holland: Ela saiu para Boston com alguns internos e residentes nossos!
Cristina: Hm...eu espero....-ela dirige-se para o escritório de Meredith.
Eu estava a procurar pelos outros também...enquanto caminhava gritava pelo nome de Noah...com a esperança de o encontrar, no entanto depois de caminhar mais um pouco deparei-me com Vera debaixo de um estilhaço do avião...ao seu lado estava o Sam também ferido.
Vera: Eu sabia que ias aparecer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a HeartBeat
FanfictionUm jovem rapaz de 25 anos inicia pela primeira vez a sua residência no hospital Greys-Sloan Memorial, a sua vida muda por completo quando ele se vê rodeado de cirurgiões talentosos que começam a querer conhecer melhor André, juntamente com os seus c...