Coréia do Sul, Seoul
Colégio Lee Joo Cha.
EnfermariaA M B E R
_________________
Acordei um pouco tonta, sentindo uma enorme dor de cabeça.
Olhei ao redor, eu estava deitada em uma maca que havia numa sala com paredes brancas, piso de madeira, havia também uma mesa branca com um LapTop sobre a mesma, uma cadeira de frente para o monitor e mais duas atrás do mesmo. E pelo resto da sala, tinha vários equipamentos médicos.
Me sentei, massageando a cabeça com uma das mãos, fazendo uma tentativa falha de amenizar a dor.
Olhando mais uma vez para o local que estava, deduzi estar na enfermaria. E minha dedução logo foi confirmada, quando a porta se abriu e uma mulher baixinha e de vestes brancas, entrou na sala.
Sua atenção logo foi voltada para mim.
ㅡ Oh! Vejo que já acordou, Senhorita Amber!
Dei um pequeno sorriso fraco ㅡ por conta da dor de cabeça ㅡ e logo foi retribuído.
ㅡ Está sentindo alguma coisa?
ㅡ Hum... Acho que só um pouco de dor de cabeça.
ㅡ Hã... Espere um pouco.
Ela pegou um remédio e um copo d'água, que eu logo tomei.
ㅡ Obrigada, senhora. ㅡ desci da maca e fiz uma referencia.
ㅡ De nada e me chame de GaIn.
ㅡ Okay. ㅡ sorri fraco e logo sai.
Percebi que todos já estavam saindo de suas salas e me olhavam curiosos.
Por quanto tempo eu dormi e por que todos estão me olhando assim?
Fiquei andando pela escola à procura das meninas, até chegar em um corredor "vazio" e não gostar nada do que vi.
JungKook encostado nuns armários e a tal de HaNo na ponta dos pés, o beijando.
Fiquei mais alguns segundos os encarando. Sem saber o porquê, senti minhas bochechas sendo molhadas.
Até ouvir uma voz conhecida me chamando e me cutucando.
ㅡ Amber, por que você... ㅡ Jenny vê JungKook e HaNo que agora estavam nos encarando. Ela olhou para as meninas que logo assentiram. ㅡ Vamos...Vamos embora, pequena...
Ela segurou meu pulso delicadamente e me puxou sem me machucar, pra longe dali. Nem ao menos me dei o trabalho de olhar pra trás.
Eu não faço a mínima ideia do porquê eu estava chorando.
Mas, antes de sair, ouvi sua voz.
ㅡ Amber!
Eu sei que capítulo tá pequeno, mais tô guardando o "Sangue" pros próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Girl ㅣ JEON JUNGKOOK
FanfictionDuas Amigas Americanas Viajam Para A Coréia Do Sul. Após Pisarem No Solo Coreano, Amber Mayer e Jennyfer Agreste Enfrentam Muitas Aventuras. Mas, Algo Chama A Atenção De Amber, Algo Não... ALGUÉM. Jeon JungKook, O Mais Popular Da Escola. E Quem Diri...