— You...
Mais um dia chuvoso, dias chuvosos em minha opinião jamais foram ruins pois o céu se encontrava repleto de nuvens, e de longe um céu coberto por estas nuvens gigantes seria algo ruim, mas aquilo que realmente prejudicava era o fato de que as pessoas não costumam sorrir ou fazer outras sorriem em dias chuvosos, tantos clientes não iriam entrar aqui neste dilúvio quanto a pessoa que eu mais esperava que entrasse por aquela porta.
Me pergunto, o por que dele estar demorando tanto a vir me ver, o por que dele nem ao menos se preocupar em pedir meu número, sim Hoseok...Talvez você devesse estar se apaixonando por um rosto tão peculiar e misterioso...
Um suspiro pouco frustado saiu de minha boca, todos os meus pensamentos rodavam em volta daquele lindo rosto pálido e aqueles cabelos negros que eu já não via a dias, seu sorriso com certeza será aquilo que eu jamais esquecerei em toda minha vida, em meses dele vindo aqui apenas para sentir o cheiro precioso das flores, nenhum desses meses ele ao menos tornou a perguntar coisas simples como meu número, eu covarde como sempre também nunca havia perguntado o seu, talvez fosse a coisa que eu mais estava ansioso assim que ele entrase nesta simples floricultura.
Olhei para porta em esperança mas a única coisa que via eram pessoa andando de um lado ao outro com suas capas de chuva e sobrinhas, pena que nenhuma dessas pessoas era aquela que eu queria ver...Ou, espera.
O som dos sinos que indicavam alguém entrando a loja ecoaram pelo local fazendo meu sorriso finalmente se abrir então me levantei com as mãos apoiadas naquele balcão olhando para ninguém mais ninguém menos que ele...O dono do ilustre sorriso que me contagiava a cada chegada.
—Você...— A única palavra que soou de minha boca ao o ver, finalmente, dias pareceram de repente décadas sem ver seu lindo rosto.
—Este sorriso...— Ele caminhou até mim então nossos rostos finalmente ficaram próximos até eu poder sentir sua respiração fria em contato com meu rosto, seus cabelos molhados em contato com sua pele que se encontrava molhada...Cada detalhe, cada mizero detalhe me fazia estremecer só de olhar nele, por que tão lindo Min Yoongi? Poderia simplesmente me responder de onde viria tanta beleza...?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
;;My flower!¡ yoonseok
Fanfictionㅤㅤ- Onde Hoseok trabalhava em uma floricultura e Yoongi adorava sentir o cheiro das flores.