Capitulo I

13 2 9
                                    

Já fazia uma hora que meus pais estavam sentados comigo no enorme sofá da sala ditando todas as regras que eu deveria seguir restritamente se eu quisesse morar sozinha no campus, e eu sabia do horário exato pois coloquei disfarçadamente o celular para cronometrar meu precioso tempo perdido.

Continuei encarando eles, fingindo prestar atenção em tudinho, mas eu estava era super animada em ficar no apê da Taylor, e na festa que iríamos no final de semana, que no caso seria amanhã.

_Okay vidinhas, está tudo na minha cabeça, amo vocês mas só falta eu no apê agora, vou sentir muitas saudades e vou ser responsável.— Os abracei com força e logo escutei a buzina do carro da Tay.— Já estou indo.

_Espera, nós iríamos te levar filha.— Mamãe falou e dei um sorriso afetado.

_Não quero incomodar.— Joguei um beijo para eles e saí correndo, pulando de felicidade, antes que acontecesse algo que me prendesse mais tempo ali.

                          $$$

Raindrops, drop tops (drop top)
Smokin' on cookie in the hotbox (cookie)
Fuckin' on your bitch she a thot, thot, thot (thot)

Taylor e eu cantávamos ou melhor berrávamos, com o som de 'Bad and Boujee' dos Migos, enquanto ela dirigia feito louca, a sensação de liberdade nos dominando, eu não era rica, meus pais tinham condições boas financeiras, mas não éramos podres de ricos que podiam fazer oque quisessem, por isso eu moraria de graça no apê da Taylor, que era podre de rica, e eu amava minha melhor amiga mais ainda por isso.

_Amiga essa festa de amanhã vai ser um estrondo, temos que comprar umas coisinhas para arrasarmos com os gostosos que vai ter lá.— Batemos palminhas que nem duas retardadas depois começamos a rir sem parar.

Fomos em direção ao shopping, e vou falar a verdade eu adoro fazer compras, mas Taylor fazia isso parecer um pesadelo, ela queria experimentar todas, digo todas mesmo, roupas que ela gostava e as que achava que gostava, as vendedoras ficavam malucas levando e trazendo roupas e eu só ria de toda a movimentação mexendo em meu celular.
Depois de três, incansáveis horas terminamos aquela tarefa que parecia não ter fim, e quando chegamos no apê eu só queria um banho bem relaxante, me jogar na cama e dormir até amanhã à tarde perto da hora de irmos para festa.

Terminei meu banho, e Taylor disse que ia pedir pizza, vesti um pijama qualquer, ele deveria ser de quando eu era só a tripinha seca pois estava extremamente curto e colado no meu corpo.
Fiquei esperando a pizza enquanto Taylor foi tomar banho.

Alguns minutos depois...

_SELENA, acorda sua vaca, corre atrás do entregador que ele tocou até a campainha e você tava dormindo.— Taylor me encarou irada e arregalei os olhos. Merda a pizza não.

Saí correndo descalça e de pijama mesmo, desci as escadas correndo pois o maldito elevador demoraria um século, quando cheguei no saguão dos prédios, espichei pra fora olhando de longe o entregador andar calmamente para fora dos portões, comecei a correr mais ainda gritando por ele, que ou estava fingindo não me escutar ou era surdo. Cheguei até ele e quase trombei com o mesmo.

_Você não me escutou não? Tá surdo?— O encarei indignada e fechei a cara tomando a pizza da sua mão com fúria e entreguei as notas sem esperar por troco.

Saí andando mais devagar tentando recuperar meu fôlego e abri a caixa um pouquinho pra pegar uma fatia de pizza quando trombei em alguém fazendo a pizza ficar pregada na camisa branquinha, fiquei paralisada e olhei bem pra cima dando de cara com o cara mais idiota da nação, conhecido como Justin Bieber. Ele me encarava furioso e suspirou tentando manter a calma, dei um sorriso afetado e passei o guardanapo em sua camisa tentando limpar mas sujando mais ainda.

_Ops! Foi mal.

_Chega, olha aqui...ei eu acho que te conheço .— Ele me olhou desconfiado, e logo me olhando ou melhor comendo dos pés à cabeça, dei um sorrisinho dando uns passos para traz, só por precaução.

Justin me encarava de um jeito que eu juro que se olhar matasse, eu estaria mortinha da Silva.

_Então eu...— Comecei a falar, mas segurei a caixa com força e saí correndo em direção ao elevador que estava se abrindo, entrei e comecei a apertar os botões com força, Justin vinha pisando duro e quando pensei que ele iria entrar, a porta fechou  e dei a língua pra ele antes de fechar tudo suspirando aliviada.

Okay, como eu conhecia o maior idiota Bieber do mundo? Ele era melhor amigo do meu primo, Zayn Malik que era outro grande idiota, por isso eles davam certo.

Quando eu entrei no ensino médio toda magrela e estranha, Justin já repetia o terceiro duas vezes juntamente com o orgulho da família, isso mesmo meu primo, sentiram a ironia? Então no caso Justin já estava com vinte e eu com dezesseis, nos esbarramos umas duas vezes durante um ano inteirinho, mas foi o suficiente para eu querer matá-lo por sua arrogância e prepotência extrema, depois graças a Deus ele passou de ano e veio para a faculdade se tornando milagrosamente o melhor aluno, tudo isso para ficar no Futebol. Resumindo eu o odiava e sinceramente não que eu quisesse que ele se lembrasse de mim, mas é bem humilhante ele não lembrar, okay que ele era o popular e eu invisível, mas até que era uma magrela bonitinha, bem mais parece que se ele não se lembrava de mim de alguns anos atrás, se lembraria de hoje se nos esbarrássemos nos corredores da faculdade futuramente.

Cheguei no apartamento correndo e tranquei a porta, acho que ele não sabia qual era meu quarto, comecei a orar a Deus, fiquei espiando no olho mágico.

_Finalmente estou morrendo de fome.— Taylor deu um grito e dei outro de susto.

_Tá louca ?— Gritei.

_Louca é você... oque esta espiando aí? É algum gostosão?— Taylor veio toda contente e revirei os olhos ainda espiando.

_É só o Justin.— Dei pouca importância.

_Espera, Justin Bieber? O quarterback da faculdade? E você fala só o Justin ?— Taylor agora me empurrava para poder enxergar algo, revirei os olhos.

_Não, é o mesmo Bieber idiota, melhor amigo do meu primo, que nem lembra ou nem sabe que sou prima do Zayn.— Revirei os olhos pegando a pizza e comendo.

_Mesmo assim, de pode ser um bundão mas é gostoso.— Sorriu sapeca.— Do jeito que você estava era como se ele fosse bater aqui a qualquer hora.

_Derrubei pizza sem querer nele.— Falei com a boca cheia e Taylor me encarou com os olhos arregalados e depois começou a rir.

_Garota me conta isso direito.— Falou entre gargalhadas e comecei a rir também.

Contei tudo para Taylor e ficamos um bom tempo depois assistindo TV e comendo, eu amava futebol e quando Taylor finalmente dormiu mudei de canal e fui assistir ao jogo, até tinha perdido o sono e nem estava tão cansada mais.

Não sei a hora que o jogo acabou, só sei que dormimos no sofá toda desajeitadas e com a TV ligada.

O jogo da vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora