3- Interropida

55 3 1
                                    

Luca sentou-se de lado da porta e eu tmb ,encostei a minha cabeca no ombro dele e adormeci.

Acordei com uma pessoa a chamar por mim.

Perrie: O que tu estas a fazer ai com o Luca?

Eu: Ainda perguntas. Deixaste a chave na porta como e que eu conseguia entrar?

Luca: Eu ate disse para irmos para o meu apartamento so que....

Perrie: So que o que ??

Eu e Luca ao mesmo tempo: So que as chaves estavam dentro do nosso/vosso apartamento!

Perrie: ahhhh, desculpem!

A perrie foi procurar as chaves e trousse umas chaves.

Luca: Sao essas obg!

Depois a perrie entrou no carro e foi o supermercado.

Eu: Nao foi assim tao mau-sorrindo para ele.

Luca: Pois nao-sorrindo

Eu: Foi muito giro , obrigada.

Luca: Eu tmb gostei muito.

Depois o Luca levantou-se e deu me um beijo na testa. Depois ele disse xau e foi se embora.

Eu: Xau

Depois eu entrei para o apartamento.

Entretanto aparece a Jesy e perguntou onde eu estive este tempo todo.

Eu: Nao sabia que te emportavas tanto comigo-rindo

Jesy: Nao me emporto so quero saber onde estiveste.

Eu: Nao te diz respeito.

Jesy: desembucha !

Eu:Ok se queres saber eu digo-te, tive com o Luca porque? Interessa-te?

Jesy: Deves estar a falar de outro Luca, pois ele nunca iria por os olhos em ti !

Eu: Sim, estou a falar desse mesmo!

Jesy sai da sala e vai para o quarto amuada..

Eu ainda nao comi o pequeno almoco, entao resolvi ir o starbucks com a Leigh e depois passar no apartamento.

So que a leigh ja comeu o pequeno almoco. Entao fui sozinha ate o apartamento do Luca com o meu carro. O meu carro e cinza claro e descapotavel e um audi.

Cheguei á frente do apartamento do Luca e liguei-lhe para ele ir para baixo. Entrou no carro e fomos ate ao starbucks. Eu pedi um waffle com uma bola de gelado do sabor a baunilha com chocolate branco deretido porcima e um Capuchino. O Luca pediu um waffle com uma bola de gelado com o sabor a caramelo com chocolate de leite derretido por cima e um Nespresso. Enquanto comiamos falamos sobre a escola. Ele contou me que vamos estar no mesmo grupo e contou me que a jessie tmb.

Eu: Acerio.............! Eu nao aguento nenhum segundo com ela!!-diz irritada muito irritada.

Luca: Deixa ela estar !- enquanto metia as maos nas minhas.

Eu: Obrigada

Nos estavamos sempre aprocemar nos mais e as nossos labios tmb. Eu so olhava para os olhos dele. Que lindos olhos.

Estavamos quase a dar um beijo mas depois uma rapariga metou se no meia. Quando olhei para a cara dela era a..............

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stay forever like thisOnde histórias criam vida. Descubra agora