Lukas Gabriel ( LK )Depois que a outra foi embora a mente do bandido ficou pertubada'... (...) Vivo no meio da Putaria sem K.O nem um Raaam' Depois que ela saiu eu fiquei sabendo que ela foi pra Rocinha mora na Casa do Truta Dimdom e da prima dela' No começo nem liguei achei que qualquer hora ela ia volta aqui mais quem disse a bicha é tinhosa volto porra nem uma e isso fez meu odio ficar maior...
Meu Casamento com a Daniella já não era bom imagina agora? Só problema, naquele dia que rolo a confusão com a Pocahontas quando eu cheguei em casa eu vi os estrago que a outra deixo na minha muié, mais você ligou? Nem eu bem feito foi caça porque quis nem com ela eu tava mais pra ela querer da uma de maluka pra cima dos outros' Lembro como hoje quando pisei dentro de casa....
( .... Lembranças .... )
Assim que pisei dentro de casa tomei logo um susto com o jarro voando na porta, já entrei feito bicho com sangue nos olhos.
Lk: Ta ficando louka porra - Já fui em sua direção - Perdeu o juízo de vez
Ela só me olhava com ódio
Daniella: To doida to maluka seu filho da puta - Vai peguei em seus cabelos - você me solta seu viado.
Meu irmão eu fiquei cego lasquei um murro na Carta
Lk: TA LOUKA PORRA ME CHAMA DE VIADO - Dei outro murro - APRENDE A FALA COMIGO PARCEIRA.
Ela não falava nada só tentava se defende dos murros e bicudas que eu dava, quanto mais eu bati mais queria bate nela desconta minha raiva que eu tava sentido por te mandado minha Pocahontas embora do morro...
Daniella: Vai me bate mais isso não vai mudar o fato Deu ter batido na sua putinha mirim seu corno - chorava e falava - Você é um Miserável merece morre
Lk: ISSO É PRA VOCÊ A NUNCA PASSA POR CIMA DA MINHA ORDEM, VAI CAÇA CONFUSÃO FILHA PUTA DE NOVO QUE EU TE MATO - eu tava vendo tudo vermelho - SUA VAGABUNDA DOS INFERNO
Ela ja não tinha força pra mais nada só chorava, me dei por satisfeito quando ela apagou no meio da sala... Larguei ela lá e subi pro quarto e fiz umas careira de pó e botei um balão pra subi, apaguei que não vi nada...
(.... Fim da Lembranças ....)
Tem 4 anos que a Pocahontas foi embora nunca mais pintou a cara aqui no morro ta ligado'? Isso me bate uma neurose do carralho só de pensar outro tocando no que é meu parceiro, Fiquei sabendo que ela amadureceu término os estudos e conseguir fazer sua Faculdade de Enfermagem, to feliz por ela, ter conquistado tudo que ela sempre... Fui algumas vezes na Rocinha na intenção dela mais a bicha só de sabe que eu tava no morro sumia no mapa, Uma vez encontrei ela quando tava na casa do Dimdom ela entro e me viu parece que viu fantasma e já saiu voada de lá, parece que é maluka essa diaba'
Mais papo reto ela tava linda seu corpo escultural coisa mais linda que já vi, cabelo maior do já era aquele olha de menina meiga ta ligado? Quando eu vi ela meu coração deu uma batida tão forte que não sei explicar não... Mais sempre ela me evitava quando tava no morro... Mais na melhor agente vai se trombar e vamos conversa (...)(...) Ta ligado quando o Casamento esfria já não é aquela coisa toda? Nem mais o sexo é o mesmo, meu Casamento ta cada vez pior Daniella ta insuportável não aguento Poh, mina maluka papo reto, Uma hora que me agradar e outra já vem feito bicho, e eu quebro todinha comigo é sem massagem nem uma...
- Tem um tempo que Daniella anda desconfiada vive no meio da rua, Com amigas dela, se eu ligo? K.O quero mais é que se foda, Tenho minhas fodas da rua, mais nada se compara o sexo gostoso que eu fazia com a Pocahontas não mina é feiticeira entro na mente do vagabundo aqui irmão.
Passagem de tempo
Tava na boca resolvendo uns negócio de armamento que tava chega, tava cansadão já tava com fome meti o pé pra casa...
Quando sai lá fora dei um salve no menor e pedi pra ele toma conta da boca que já voltava. Fui apé mesmo, comprimentando morador vendo as crianças brincando na rua, maior satisfação minha Favela, e vagabundo vem querer dizer que não faço porra nem uma se fode pra lá.Quando cheguei em casa tudo silencioso achei estranho esse horário Daniella sempre tava pela sala de perna pro ar, já fiquei logo escalado escutei uns barulho estranho vindo do andar de cima, já fiquei ligeiro subi a escada na ponta de pé cada passo uma aflição, Quando cheguei na porta do quarto abri no maior cuidado e tava lá a vagabunda em cima de um dos meus vapor cavalgando nele, e ele batendo na bunda dela... Na hora destravei minha .40 e mirei neles.. Até que eles me vira e ela tentou argumentar sua explicação mais meu odio tava grande demais pra ouvi qualquer coisa.
Daniella: Meu amor calma não é oque você está pensando não - Magina vagabunda - Abaixa isso vamos conversar
Ela já falava com lágrimas nos olhos te comoveu? Porque eu não.
Lk: AGORA VOCÊ APRENDE NUNCA MAIS TRAIR BANDIDO, SUA PUTA - mirei no vapor que esta se vestindo e atirei na sua cabeça fazendo os miolos voa tudo na cara da cachorra...
Daniella: Não Paraaaaaa deixa eu explicar meu amor - Disse chorando
Voei em cima dela e catei pelos cabelos e bati nela e depois sai arrastando ela casa a baixo tava Segóvia de Ódio, sai com ela pra rua pelada e todo mundo já parou pra vê fui até o meio rá rua com ela e chamei o menor.
Lk: Menor trás a maquininha ai - ela tentou corre - Se corre é pior
Daniella: Por favor meu cabelo não - Tentava se solta - Por favor Lk
Dei um murro e uma bicuda nela que caiu sentada o menor trouxe a maquininha e eu comecei a corta o cabelo dela quando tava raspadinho eu bati mais nela até ela perde a consciência,
Lk: Menor joga essa porra na entrada do morro - gritei pros fofoqueiro que estava ali ouvi - ISSO AQUI É PRA SERVI DE LIÇÃO PRA QUEM ACHA QUE ME PASSA PERNA
Sai de lá e fui embora quebrei tudo que eu vi pela frente, Ódio por morado com essa vagabunda por anos e ter perdido minha novinha por tenta sustentár um casamento Falido continuar por gratidão ...
Mais eu vou conquistar minha Pocahontas de volta, ou eu não me chamo Lukas Gabriel.
(...) Hoje ia ter um baile na Rocinha resolvir ir quem sabe eu não encontre a marrenta lá
(...) Algumas horas depois
Tava no baile conversando com os trutas quando eu vejo ela entrando no camarote linda, fiquei encarando quando ela percebeu logo virou a cara, fiquei olhando ela o baile todo, mais ela nem tchum pra mim, to ligado que ela tem os motivos dela pra me tratar assim nem querer olha na minha cara... Quando eu tive uma brecha eu cai mandando mais não deu em nada, marrenta como sempre...
Quando conversamos na sua casa eu mandei o papo de coração mesmo ta ligado, ela disse que não sente magoa de ninguem.
Quando voltamos pro baile eu vi que ela tava perdida bebendo todas talvez pra me esquecer ou talvez seja outra coisa.. Quando eu vi ela saindo baile resolvi ir atrás ela meteu o loko mais da em nada, no carro resolvi da uma de louko também pedi pra dormi na casa, porque a pista podia esta salgada, Tudo K.O que ia era Fica com ela mesmo....Mais ai Diaba vem com uns papos estranho de querer fala que tava seguindo a vida que estava sendo Feliz, Na Moral ela só vai ser feliz se for comigo se não nem vai pooh...
Papo reto eu posso ser surtado e carralhos a quatro mais sou amarradão nessa Diaba, e eu quero ela pra mim custe o que custar... Raaam terro nem um é minha e pronto...
Agora mais fácil vai vive lá no meu morro, trabalhando no postinho raaam agora é minha vez de cair matando no que é meu...
Continua?
Comentem e votem
Beijinhos da Shauu 😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Pocahontas (...) Amor & Ódio.
Ficção Adolescente- Onde tudo começou 💭 Ela uma menina. Ele um malandro. Ela sonha com a Família. Ele só pensa em farra. Pocahontas, muitos via sua inocência' menina boba, mais depois de muito sofrer teve que se tornar mais forte' .... O tempo lhe fez bem, fez ela...