NOTA: Meninas/os leiam a parte da declaração com a música " Nothing Like Us " do Justin Bieber
Ele aperta a minha mão com força.
- Harry ? Não acredito... Harry, estás a ouvir-me ?
-Harry és tudo aquilo que eu sempre quiz ter, és a pessoa mais perfeita que eu conheço, por favor não me deixes, se fores eu vou contigo, pois a minha vida não vai fazer sentido sem ti, conheço-te á muito pouco tempo, mas sei que tu fazes a minha vida melhor, tu fazes com que eu seja uma pessoa melhor, as lágrimas que deito, são todo o meu desespero por te ver assim, por te ver sofrer, mas acredita que também estou a sofrer muito. - continuo. - Desculpa não te ter impedido de ires embora de minha casa, desculpa ter-te magoado com as minhas palavras, mas agora que sei que te posso perder, estou a perceber tudo o que fiz de mal, e espero que quando acordares me perdou-es e que pussemos voltar ao de antes, mal posso esperar por te puder beijar, abraçar, dizer " Amo-te ", dizeres que me amas tambem. Só te peço uma coisa não me deixes, sê forte e não me deixes, no dia em que saires deste hospital eu vou estar aqui não só para dizer que te amo, mas também para te dar todo o apoio que precisas e nunca te deixar ir a baixo, és demasiado importante para mim, para a minha vida. Quero voltar a ter os momentos contigo, quero voltar a chamar-te Hazza e quero que voltes a chamar-me " linda " e " princesa ", e que voltes a cantar para mim. Amo-te muito !
Nisto a porta abra-se e é o médico a dizer que eu já esgotei o tempo limi-te!
- Pode esperar só para eu me despedir ? - pergunto.
- Sim, mas rápido !
Vou para perto do Hazza outra vez e dou-lhe um leve beijo na bochecha, porque a boca está coberta com um tubo de oxigénio.
- Adeus bébe ! - despeço-me chorando.
Volto á sala e...
- Então Kat, o que estives-te a fazer ? - a Ema pergunta.
- Estive a falar com o Harry e a dizer-lhe tudo o que sinto.
- Vê-se mesmo que gostas do meu filho querida, muito obrigada por todo o teu apoio ! - a Anne diz-me a chorar.
- Mas é que é mesmo, o meu irmão tem muita sorte por ter uma namorada como tu ! - a Gemma diz-me.
- A Kat não é namor... - a Vicky diz mas eu interrompo.
- Sim, obrigada eu, mas vai ficar tudo bem vão ver...
3 dias depois...
Acordo e o meu telefone toca...
# Chamada ON #
- Estou ? - digo
- Estou, Katherine ? - é uma voz feminina.
- Sim sou eu, quem fala ?
- Sou a Anne a mãe do Harry !
- Áh sim. Olá Anne ! - digo.
- Olá, estou a ligar-te porque tenho ótimas notícias para te contar sobre o Harry...
- Sim diga. - digo entusiasmada.
- O Harry acordou querida ! Vou para o hospital agora ! - ela diz-me
- Está a falar asério ? Mas isso é ótimo, eu vou já prai tambem, é só o tempo de eu tomar banho e vestir-me !
- Olha Kat, secalhar é melhor ires ter a minha casa, eu vou-te dar a morada.
- Okay é melhor !
Disse-me a morada e...
- Apontas-te ? - a Anne pergunta.
- Sim sim, dentro de 1 hora e meia estou ai. Muito obrigada e beijinhos !
- Beijinhos !
# Chamada OFF #
Saltei da cama com um sorriso gigante na cara.
- Faz pouco barulho Kat ! - e minha irma refila.
- Mana, o Harry acordou do coma !
- O que ? Estás a falar asério ? Mas isso é muito bom!
- Pois é, eu vou tomar banho muito rápido para ir ter com ele, a casa dele.
- Eu vou contigo !
- Mas Vicky, tu ainda vais demorar, e eu não quero perder tempo.
- Okay, então amanha vou vê-lo é melhor.
- Sim é, vou tomar banho e já venho.
*****
Quando acabei de tomar banho vesti-me super rápido, optei por umas calças de ganga e uma camisola rosa de alças, pus um pouco de base e blush e pedi á minha mãe para me levar a casa do Harry, sim porque ela também está preocupada senão não me levava lá.
O caminho foi grande, havia muito trânsito, mas quando cheguei lá, foi um alívio...
Toquei á campainha e rápido a Anne abriu a porta, entrei e vi o Harry deitado no sofá...
- Kat !
- Harry ! - começo a chorar.
- Anda cá linda ...
Corro para ele e dou-lhe um abraço muito apertado até ele se queixar!
- Desculpa Hazza, tinha tan... - eu digo mas ele interrompe dando-me um beijo forte no lábios!
Meninas/os este capítulo foi asdfjkl, eu acho e espero que também tenham gostado, continuem a ler, e boa tarde .
Beijinhos
Sofia
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Obsessed Love"- An One Direction Fanfction
FanfictionKatherine, mais tratada por Kat, é uma rapariga brincalhona, divertida. Victoria, mais tratada por Vicky, é uma rapariga calma, envergonhada. Elas são irmãs gémeas com 17 anos, além de irmãs são melhores amigas, confiam muito uma na outra. Harry, um...