Sentimentos

283 38 8
                                    


Autora

Seguia Sasuke e Karui, os viu entrando num barzinho, viu uns rapazes de óculos escuros e chapéu, terno e gravata e sorriu, em um piscar de olhos estavam vestida como um homem, fez uma pose seria entrando no bar.

Sasuke sentou à frente da morena, mais sua mente já não estava ali e sim na gênio que ficou em casa.

- Eu soube que esteve em Dubai - Karui começou a falar e Sasuke piscou várias vezes.

- Estive. - respondeu.

- Me conta como foi? - Karui pegou na mão de Sasuke, o mesmo encarou para a mão da mesma e sorriu.

- Sabe Karui, se fosse semanas atrás estaria muito louco e feliz por estar aqui com você, mais - Sasuke parou ao ver o rapaz atrás sorrindo para ele, arregalou os olhos estranhando.

- Mais...- Karui instigou a continuação. Sakura estava atrás acenando para ele, só que tinha esquecido que estava vestida como homem o que estava desagradando o moreno.

- Aceita uma companhia gatinho? - uma mulher perguntou fazendo Sakura a olhar tirando os óculos escuros revelando os olhos verdes.

- Bela senhorita, fico contente pela sua presença mais melhor não - Sasuke estava somente alguns metros de distância e cuspiu o liquido no copo ao ouvir a voz da gênia ali, encarou aonde o "tal rapaz" estava vendo os olhos verdes - Sakura - sussurrou fazendo Karui se virar procurando o motivo da surpresa de Sasuke.

Sakura após despachar a loira, sentou olhando para Sasuke que negou com a cabeça. A mesma estava se deliciando com a refeição dos humanos, Sasuke tomava sua bebida sentindo o liquido descer amargando sua garganta, estava sentindo aflito e com medo dela fazer bobagem.

- O que tanto olha? - Karui perguntou vendo ele olhar as horas. - está preocupado com sua prima, ela deve estar bem. Ela é adulta, sem sal, e cá entre nós um pouco piranha. - Sasuke encarou Karui que pela primeira vez, viu ali, que a morena não estava saindo com ele por gosta dele. - fora que ela gosta de você, como assim uma prima se atrair pelo próprio primo. Sasuke tá que você é bonita, mais ela é bem para frente. - Karui olhou para ele que não entendeu nada.

- Está bem, que homens são meio lentos, mais ao ponto de não perceber que uma mulher está interessada. Ela está por você, só olhar para ela. - complementou fazendo Sasuke encarar Sakura que detonava uma porção de comida, a mesma sorriu para o moreno e fez encher a caneca dela com a mente, Sasuke viu a mesma sorri ficando corada para ele, alguns cliente estavam estranhando aquela situação fazendo Sasuke olhara para Karui que estava vendo algo no celular.

- Karui, me responda você está saindo hoje comigo porque? - indagou vendo a morena guardar o aparelho e sorri.

- Porque gosto de você! - Sasuke negou com a cabeça.

- Não, não gosta. - falou um pouco mais alto atraindo atenção das pessoas.

-Sasuke, eu gosto - viu que algumas pessoas encaravam o casal, Sakura olhou para Sasuke como se ele fizesse algum pedido para acabar aquilo mais o mesmo negou com a cabeça. Karui levantou se aproximando de Sasuke, e o mesmo a impediu fazendo ela se sentar.

- Porque está saindo hoje comigo, que eu saiba estava com Chouji. - Sakura viu a morena numa situação embaraçosa, já sabia os motivos dela querer sair com Sasuke mais não quis comentar.

- Sasuke ...

- Karui, primeiro você fala que minha prima é isso ou aquilo e não quer me responder porque está saindo comigo.

- Melhor eu ir embora - A mulher se levantou se retirando dali irada, Sasuke sentou irritado. Bebeu toda a cerveja pedindo mais. Sakura levantou da mesa com sua porção de batata frita e sentou a frente de Sasuke.

- Isso foi chocante.

- Você sabia. - a mesma assentiu com a cabeça.

- Porque não impediu? Olha o constrangimento. - Sakura riu, "estava apaixonada por seu amo, mais era errado deseja-lo mesmo presa numa lâmpada?" pensou encarando-o.

- Sasuke, eu não podia mandar em sua vida, a escolha é sua. Sempre foi e sempre será sua Sasuke-kun. - ele bebeu mais algumas doses o olhando para a fase dela tristonha.

- Garçom - chamou o rapaz que se aproximou, Sakura estava com seus conflitos internos que não prestou atenção quando Sasuke pagou ambas as contas e levantou.

- Vamos.

- Sim - falou, Sakura levantou vendo que estava atraindo de todos ali por esta vestida como homem, Sasuke também tinha reparado por isso resolveu ir embora.

- Vamos a pé? - Sakura olhava a movimentação do lugar.

- Sim, preciso dá uma volta. Se quiser ir para casa eu chego logo. - falou voltando a olhar para a gênio.

-Não - ela gritou fazendo Sasuke a olha-la. - eu vou com você.

- Vamos - pegou a mão dela, Sakura se sentiu envergonhada de esta com ele ao seu lado daquela forma, assim que chegaram próximo de um rio, Sasuke sentou em cima de uma pedra encarando o rio. Sakura o olhou. O tempo estava estrelado.

- Pode vestir algo apropriado. - pediu vendo ela piscar e colocar a roupa que estava pela manhã.

- Sasuke. - ela o chamou.

- Diga.

- Eu queria te.

- Eu sei, vou te libertar Sakura promessa que estou quebrando. É que estou gostando de conviver com você. - Falou fazendo a gênio sorrir.

- Bem, eu não quero ir embora, claro ser livre. Mais não ficar longe de você jamais - disse num impulso. Sasuke saltou da pedra a encarando.

- Sasuke eu gosto de você. - falou fazendo o moreno arregalar os olhos estranhando aquilo e num impulso ela o beijou rapidamente e se separou dele.

- Preciso de água - falou o moreno e Sakura balançou a cabeça surgindo uma garrafa de água o entregando.

- Deus, isso foi real?

- Sim, bem foi meu primeiro beijo. Mais foi bom - Sasuke se aqueceu por dentro ao saber daquilo.

- Você nunca namorou?

- Não, meu pai nunca deixou. - Sasuke jogou a garrafa de lado e puxou a gênio pela cintura e a beijou, Sakura sentiu as sensações de um beijo de verdade. Quando o moreno levou a língua a mesma se assustou mais deixou as coisas fluírem, sentiu as pernas moles mais não iria desmaiar.

"Estou fazendo o certo com ela?" - pensou a soltando e ainda a segurando, quando Sakura abriu os olhos sorriu.

- Ual, isso foi magico. - pensou e sentiu ser solta.

- Está livre. - falou, fazendo a garota de cabelos rosas o olhar.

- Como?

- Está livre, pode fazer o que você quiser dessa vida. - Sasuke puxou o colar que ela tinha e a mantinha como Gênio servo e quebrou. Sakura encarava ele sorridente.

- Vou poder ficar com você?

- Se quiser, sim. - ela o abraçou.

- Te devo um desejo! Faça. - falou ao moreno ainda apoiada a cabeça em seu peito.

- Já fez. - Sakura não entendeu. Sentiu ele puxar ela pela mão a levando para casa. 

Minha GenioOnde histórias criam vida. Descubra agora