A fanfic contém cenas +18 e se você não se sente bem lendo isso, peço que não leia. Obrigada!
Jaemin bufou pela décima vez naquele dia, estava irritado e com tédio, queria fazer algo, mas no entanto não tinha oque fazer e também não tinha oque tanto queria, que era a atenção de seu namorado.
Ah sim, o namorado de Jaemin, Lee Jeno, o garoto que não largava o bendito computador para dar um pouco de atenção ao Na.
Jeno e Jaemin haviam marcado de passarem o dia juntos, no entanto quando Jaemin chegou à casa do namorado, se deparou com o mesmo sentado em sua cadeira giratória, enquanto jogava LOL no computador.
Já fazia duas horas que o Na havia chegado na casa do namorado e o mesmo ainda não tinha largado o jogo.
- Jeno, eu to com tédio. - Jaemin falou enquanto se jogava na cama de casal do quarto do mais velho.
- Eu já to terminando aqui, só mais essa partida. - Falou sem desviar os olhos do jogo.
E foi assim por mais meia hora.
Jaemin ja estava de saco cheio, só queria um pouco de atenção. Custava que Jeno lhe desse oque queria?
- Aish, chega. - Resmungou baixinho.
Jaemin se levantou do puff na qual estava sentado agora e pegou sua mochila no chão.
- Jeno, eu vou ir embora. - Avisou.
Bem, e isso foi o suficiente para Jeno desviar os olhos da tela do computador e ver o namorado indo em direção a porta.
O Lee se levantou rápido da cadeira e rumou até a porta, fechando-a e a trancando com a chave.
Jaemin o olhou furioso.
- Agora vai me prender aqui? - Jogou a mochila no chão e cruzou os braços birrento.
- É só mais um pouquinho, Nana. - Falou suplicante ao que guardava a chave da porta no bolso de sua calça.
- Aish, tá. - Jaemin se sentou na ponta da cama e encarou o namorado voltar a se sentar na frente do computador.
Porém, se Jaemin não pudesse sair do quarto, teria que arrumar um jeito de conseguir a atenção do namorado, ou seja, Jaemin teria que tomar alguma atitude.
E foi com o pensamento decidido de ter a atenção de Jeno que Jaemin se levantou da cama e foi até o namorado, virando um pouco a cadeira e se sentando em seu colo.
- Oque está fazendo, Jaemin? - O moreno perguntou surpreso.
Jaemin se ajeitou no colo do namorado e encondeu seu rosto na curvatura do pescoço de Jeno, beijando de leve a pele morna do outro, vendo os pelinhos da região se eriçarem.
- Apenas conseguindo um pouquinho de atenção. - Falou distribuindo selos molhados por todo o pescoço branquinho do outro.
Ao perceber que mesmo estando em seu colo, Jeno continuava mexendo no computador, Jaemin mordeu uma parte de seu pescoço e chupou logo em seguida, ouvindo o namorado soltar murmúrios indecifráveis. O mais novo se remexeu no colo de Jeno causando uma fricção de seus membros e arrancando um gemido baixinho do Lee.
- Nana. - As mãos de Jeno foram até a cintura do outro, tentando fazê-lo parar de se mexer em seu colo, porém isto apenas serviu de incentivo para que Jaemin continuasse.
- Tem certeza que quer continuar jogando? - Jaemin perguntou ao que rebolava com mais afinco no colo de Jeno. - Poderíamos fazer algo bem mais interessante. - Susurrou ao que mordia o lóbulo da orelha do Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attention - Nomin
Fanfiction"Jaemin queria a atenção de Jeno, mas no fim acabou ganhando mais do que isso." Nomin| +18| NCT Com sinopse alterada ;) Plágio é crime! ©Hyun_ju|2018