- Capitulo 7

4.1K 254 2
                                    


Daniella

Eu nunca tive uma vida fácil sempre morei na favela da Nova Holanda eu sempre sair com os malvado de lá em troca de dinheiro e isso eu nunca Escóndi de ninguém... Meu primeiro baile no Complexo do Alemão eu fiquei louca tanto malvado gato, mais o único que me chamou atenção foi o dono do morro o famoso Lk..
No começo ele não me deu bola jogava mesmo sem dó a buceta na cara, até que ele me notou me levou pra uma treta aqui no morro mesmo e ali eu tive que deixa meu nome...

Com o tempo ele foi se interessando pela mulher que eu mostrava ser, logo após veio trono de Fiel e com isso meus luxos veio junto, não sentia nem um sentimento por ele no começo mais depois o sentimento veio crescendo junto com o nosso Casamento' eu sabia que ele me traia mais ele nunca me largou, eu enfrentava ele e ele me batia mais depois era tudo no amor...
Quando eu descobria as traições eu batia nessas Marias fuzil tudinho lógico que eu apanha em casa Ficava Des castigo e tudo mais.

Com o tempo eu me envolvi um dos vapor do Lk chamado Hugo ele sempre me consolada quando ele me batia e com isso eu nutri um sentimento por ele, minhas transas com ele era fantástica mais eu sabia que eu tava correndo perigo uma hora outra Lk podia descobri e seria meu fim, mais já estava envolvida demais pra acaba com o meu "caso" Com Hugo...

Meu casamento estava mais ou menos até aquela Vagabunda Da Pocahontas entra na nossa vidas' eu vi meu marido louco por ela e aquilo me deu medo porque sabia que a qualquer momento eu podia perde meu trono de patroa, Tava cada vez mais difícil meu marido já não era o mesmo comigo passava noites dormindo fora de casa, e aquilo me deixa tristes embora eu já não sentia mais aquela amor por meu marido, mais eu sempre estive ali com ele... Eu tava vivendo de migalhas dele..

Quando eu fui ao restaurante da mãe da Pocahontas eu sabia que eu podia me arrepende depois porque sabia que Lk não ia deixa isso barato pro meu lado não..
Oque eu mais queria aconteceu ele expulsou a putinha mirim dele do morro. Achei que ela ia ficar na pior mais quem disse?

Ela subiu de vida termino os estudos e fez Faculdade de enfermagem conseguiu tudo com seus próprio suor e com isso meu odio era pior, por isso meu marido Tava Apaixonado por aquela praga por que ela era independente se virava sozinha não dependia de homem pra nada...

Montei um face falso e comecei a fuçar o face dela e te fala a filha da puta ta bonita, e eu aqui cheia de orelhas me acabando por um homem que só sabia me bate e me trai, mais eu só estou colhendo tudo que eu plantei distruir vários casamento e hoje eu vejo o quanto eu fui errada...

(....) Tem uns dias eu ando me sentindo estranho umas ânsia de vomito, minha mestruação esta atrasada e esse é meu medo já não tenho relação sexual com meu marido faz tempo e se eu estiver gravida' com certeza é do Hugo.. Lk não pode sonha com isso...
Quando eu descobri minha gravidez me vi perdida e chamei Hugo pra conversa

Whats 📲

Dani: Hugo tem como você vim aqui pra gente conversa?

Ele visualizou e demorou um pouco pra responde.

Hugo: Já é mais o Lk não está aí não né?

Dani: Não ele saiu acho que não volta hoje não...

Hugo: Já é marca 10 que já chego

Fim da conversa 📱

Esperei ele chega ansiosa e com medo da sua reação... Esperei ele na sala quando ele entrou ele veio até a mim me abraçando forte me senti segura em seus braços.

Dani: Eu preciso te conta uma coisa séria Hugo - ele me olhou e assentiu - Senta aqui, Então não vou dar muito rodeio vou direto ao ponto eu to grávida e o filho é seu'...

Eu não sabia oque realmente passava na cabeça dele mais sabia que ele tava com medo Ei vía em seu olha...

Hugo: Sério? - Assenti - Poorra sou o homem mais feliz do mundo cara, vamos fugir? Vamos embora daqui? -

Olhei ele assustada não queria ir embora mais talvez essa seja a melhor solução pra nos dois' porque se eu Fica vai ser pior...

Dani: Vamos sim meu amor

Nos beijamos e fomos subindo a escada as beijos quando chegamos no quarto tiramos nossas roupas e estávamos ali nos amando mal eu sabia que seria a nossa despedida quando o Lk apareceu ali eu tive tanto medo pela gente, quando ele matou o Hugo com um tiro na Testa meu mundo desabou não tinha mais chão pra nada, tava perdida... Lk me deu uma surra e eu só pedia Deus a que nada acontece ao meu filho, ele me deixou careca me deixou toda quebrada... Eu não devia ter feito oque eu fiz mais não me arrependo de nada, Se hoje estou assim estou pagando por tudo que eu fiz...

Só pesso a Deus pra que nada me aconteça e nem ao meu filho (...) Acordei alguns dias em hospital não sabia se tinha acontecido algo com meu filho, mais ele foi guerreiro ele estava ali tão pequeno e vencedor...

Como irei cuida de uma criança sem seu pai ao lado um suporte pra ajuda na criação, mais hoje eu não quero mais me envolver com nem um tipo de Traficante eu destruir minha vida... Por luxo hoje estou aqui sem pra onde ir com uma criança fruto de uma traição

... Só penso a Deus perdão por tudo & Aparti de hoje irei lutar por mim e pelo meu filho...

Continua?
Votem e Comentem 🙂
Beijoooos 😘

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora