Steve narrando:
Só observo a briguinha do filho do Pesadelo, da Morena e outro noiado que com certeza vai morrer. Primeiro por pensar na minha amante na cama dele, segundo por falar isso, terceiro por chamar ela de vadia e quarto por levantar a mão pra ela só quem pode fazer isso sou eu e ninguém mais. O Daniel só não entra junto porque é filho do chefe e por incrível que parece é meu afilhado. Pego meu radio e falo:
-Quero que alguém pegue o noia da rua 10 que tá subindo a 12 e leve pra casinha!
-Jaé!
Guardo o rádio na cintura e entro na quadra, a decoração era em raposas, sei lá o que eles tentando homenageiar aí.
Tem várias crianças aqui, uma bagunça só! Pelo menos elas estão felizes isso é o que importa. Não vou dizer que não gosto de crianças, porque estaria mentido. Eu gosto delas e claro que penso em ter uma um dia(bem ter não né?! Fazer uma), mas isso vai demorar muito já que só encontro vadias por aqui.
Fico observando a Morena de longe, ela vai até um grupinho de crianças com uma bandeja de salgados, fala alguma coisa para elas que riem e pegam os salgados, depois ela da um beijo na cabeça deles e eles correm para algum lugar da quadra.
-Iaê, dindo? Cadê meu presente de dia das crianças?- o Nick aparece batendo nas minhas costas e depois me abraça.
-Ih fiote, um jegue igual tu querendo presente de dia das crianças, vê se pode.
-Ah dindo, deixa de ser mão de vaca, tu e meu pai tem dinheiro pra porra!- logo o Juan se junta a nos.
-Iaê cuzao? Com o que o Daniel já tá enchendo linguiça?
-Namoralzinha, vocês não respeitam nem o meu dia?- perguntou fazendo drama.
-E por que tu não está no meio das crianças?
-E quem disse que eu não vou?- e entrou no meio das crianças indo até o escorrega e roubando fila.
-O que tu pensou em relação a deixar a Melinda livre?
-Ih fiote, nem vêm com essas ideias erradas pro meu lado não! Já falei que ela é minha e que hoje ela volta pra minha casa!- ele fechou a cara e balançou a cabeça negativamente.
-Só não mata a mina na porrada, ela é muito nova Steve!
Ele vai até onde a mulher estava e eu continuo no mesmo lugar, só observando a Morena e a simpatia que ela tem com os pequenos.
-Ih irmão? Foi laçado, foi?-Pistola fala colocando a mão no meu ombro.
-Teu cu que foi laçado, Higor!- viro minha cabeça um pouco para trás e vejo que a loira está com ele. Ela sussurra algo no ouvido do Pistola e o mesmo assente, logo ela vai em direção a Morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha a Patroa - RETIRADA
Novela Juvenil+18 Melinda uma garota que de tudo que queria tinha, considerada filhinha de papai. Uma garota frágil, doce e humilde. Melinda mesmo tendo na mão tudo o que queria era uma garota humilde, educada pelos pais a sempre ajudar as pessoas necessitadas. U...