Capítulo Catorze

61 9 5
                                    

Where do broken hearts go

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Where do broken hearts go

Capítulo 14

Deus sabe que sua mente não é confiável

Quando se está na beira do limite

De desabar

Deus sabe que sua mente não é confiável

Quando se está na corda bamba

Eu estava desabando e aí eu vi

.

Somente duas pegadas na areia

Achei que você havia me abandonado e

Soltado minha mão

Mas você estava me carregando

Me carregando para a segurança

Duas pegadas, duas pegadas, suas pegadas na areia.

Footprints - Sia  

2017, Junho

Harry

    Harry estava, no mínimo, destruído. Ou pelo menos seu coração estava.

    Quando Danielle foi até sua casa na noite anterior, pedindo que eles arrumassem a bolsa de Mary Anne e a acompanhassem ao hospital, ele sentiu seu mundo ruir.

    Danielle tentou passar calma a todos, e por mais doce e dedicada que ela fosse, todos entraram desolados na ambulância.

    Todos_ exceto Mary Anne, que passou a noite dormindo, devido as medicações, após a bateria de exames. _ Harry passou a noite chorando até adormecer no ombro de Gemma. Liam não chorou na frente deles, mas de manhã, quando Harry acordou, viu que além das olheiras, os olhos de Liam estavam inchados e vermelhos. E até Gemma, que tentara os acalmar ao máximo, estava calada e abatida naquela manhã.

    Louis os convocou, Liam e Harry, assim que chegou ao hospital.

    Harry ainda aguardava que ele dissesse qual era o problema de Mary, já que os médicos do plantão da noite não puderam esclarecer nada. Harry estava a cada minuto mais apavorado, pois Louis estava tenso, triste, ele sabia que a notícia era pior do que imaginara.

    _ Me desculpem pelo susto de ontem, por não ter estado aqui para receber vocês. Minha presença não seria útil, afinal o que Mary precisava era ser monitora enquanto fazíamos novos exames. Eu e a maioria da equipe seríamos útil hoje, quando o resultado dos exames saíssem.

    Harry engoliu em seco quando olhou para o envolope aberto em frente a Louis.

    Ele só percebeu que havia começado a chorar quando Liam passou o braço sobre seu ombro e o trouxe para si.

Where Do Broken Hearts GoOnde histórias criam vida. Descubra agora