Esse capítulo será apenas uma conversa da Amber comigo, vulgo a amiga imaginária Dela. Okay? Okay!Então é pequeno. Se quiser, não tem necessidade de ler.
Mas, por favor, se souberem, me respondam uma perguntinha que eu coloquei lá em baixo.
\_____________________/
Jisoo viria nos buscar, então assim que estávamos próximas da van, limpei as lágrimas que ainda molhavam minhas bochechas.
Entramos, nos sentamos e ouvimos a partida do carro.
ㅡ E aí? Como foi a aula, meninas? ㅡ indaga Jisoo.
ㅡ Ah... ㅡ olham pra mim. ㅡ foi...normal... ㅡ todas - menos eu - respondem.
ㅡ O que foi, pequena? Por que está tão tristinha?
ㅡ Ahn...nada, nada!
ㅡ Hum...
Ela me olhou pelo retrovisor, ainda desconfiada.
Chegamos no dormitório e eu logo corri para o meu quarto, trancando a porta.
Por que eu estou assim?
Eu deveria não me importar com isso.Pensei em uma certa coisa à fazer, mas logo ela me repreendeu.
Não, Amber! Não, não, não!
Você não vai NUNCA MAIS voltar a se cortar.Você não pode ter depressão de novo! Já teve isso depois daquele maldito acidente! Mas prometeu a si mesma que não voltaria a fazer tal ato!
Jeon JungKook não é nada seu, ele apenas foi gentil em mostrar a escola pra você.
Minha amiga imaginária ㅡ o qual eu dei o nome de Minnie ㅡ falava enquanto eu jogava a mochila perto da escrivaninha e me atirava na minha cama, encarando o teto branco.
Ela sempre esteve perto nos meus momentos de depressão.
Então, por que?
Por que eu fiquei triste quando o vi beijando aquela garota?
Talvez porque em um momento ele te defendeu Dela e no outro estava a beijando? ㅡ a fala de Minnie soou mais como uma pergunta.
Não! Isso não tem nada haver!
Ele só devia não estar achando certo o que a namorada fazia.
E como você tem certeza que os dois eram namorados?
Talvez pelo fato da tal da HaNo ter chamado ele de "Amor" ?!
Calma, Amber! Não precisa desse estresse!
Aish! Desculpa!
Olha, apenas durma, Okay?
Amanhã, TALVEZ ele te conte o que aconteceu.Okay!
Bons sonhos, pequena!
Obrigada!
Pandinhas, eu ainda não conheço alguns bagulhos do Wattpad.
Isso aí em cima é bom ou ruim? Realmente não entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Girl ㅣ JEON JUNGKOOK
FanficDuas Amigas Americanas Viajam Para A Coréia Do Sul. Após Pisarem No Solo Coreano, Amber Mayer e Jennyfer Agreste Enfrentam Muitas Aventuras. Mas, Algo Chama A Atenção De Amber, Algo Não... ALGUÉM. Jeon JungKook, O Mais Popular Da Escola. E Quem Diri...