Prólogo

1K 57 18
                                    

VOCÊ ME CONHECE.

Vamos lá,você sabe que me conhece.

Talvez você finja que não.Talvez você limpe o histórico do navegador religiosamente.

Talvez você finja ficar horrorizada sempre que alguém sequer menciona a palavra pornô na sua presença.Talvez você desejasse não saber meu nome,assim como não deseja a loção ou o brinquedo que está na sua gaveta.


Sim,eu sei sobre a gaveta.

Mas a verdade é que você me conhece.Você sabe a forma dasvminhas mãos,quando elas estão enroladas em torno dos quadris
d

e uma mulher,você sabe o jeito que meus olhos dançam quando eu olho entre as pernas de uma mulher.Você sabe a forma do meu pau,o comprimento,a espessura. Conhece o meu cabelo castanho e meus olhos verdes brilhantes,e você sabe os ruídos que eu faço quando eu gozo.


Eu já ganhei todos os prêmios,acumulei centenas de milhares de seguidores nas mídias sociais,e obtive meu nome por todo o lado,desde Cosmopolitan,a NPR,até naquele Today Show onde aquelas duas senhoras ficam bêbadas às nove da manhã.

Todo mundo sabe quem Harry Styles, famosa estrela do pornô mundial.

Pelo menos,todos acham que sabem de mim. Para um país com maior consumo de pornô do planeta,um número surpreendente de pessoas assume que eu estou vivendo como
p

ersonagem de Mark Wahlberg em Boogie Nights,ou como Hugh Hefner,ou uma estranha fusão dos dois.A cada dia não é nada além de sexo,glamour e dinheiro,como se eu andasse no estúdio 54 em uma bolha o tempo todo,vestindo um robe de seda e cheio

de joias de ouro,sendo seguido por vazias, foda-me loiras.


Mas não é a verdade.

Sim,eu trepo por dinheiro,e sim,amo meu trabalho.Quem não gostaria?

Eu sou bom em fazer as mulheres gozarem,e por qualquer razão,as pessoas gostam de me ver fazendo.Eu sou o cara mais sortudo do mundo neste aspecto.Mas não é como em Scarface1,com pilhas de cocaína por aí,filas de mulheres carentes desesperadas para serem fodidas.No poço mágico de dinheiro, tem de cortesia a pirataria da internet e a ascensão do pornô amador.

A verdade é que eu trabalho sete dias por semana com limitadas margens de lucro, com uma enorme variedade de complicadas,inteligentes,às vezes danificadas e deliciosas pessoas.A verdade é que eu adoro descaradamente este negócio,e adoro foder,mesmo que às vezes deseje mais, por algo maior,mais real e mais profundo.


A verdade é que ser uma estrela pornô algumas vezes é foda,algumas vezes é terrível,às vezes,só às vezes,é apenas chato e outras vezes é tão mágico que quero chorar. Mas,apesar dos problemas de dinheiro,o drama da indústria e um governo de estado que teimam em dirigir nosso sustento para o fundo do poço,sou apaixonado pelo meu trabalho.Sou apaixonado por ser Harry Styles,e ser uma estrela pornô,e pretendo fazer isso até que meu pau não levante,não importa o que aconteça.


Então vá em frente e finja que você não me conhece, mas a verdade é que não vou a lugar nenhum.
                          ☆☆☆☆☆☆☆
Bom lindas da minha vida espero que gostem dessa História tanto quanto eu.
Bem aqui vai algo sobre a história.
*100%putativa pura
*contém palavras de baixíssimo calão
*+18

Porn StarOnde histórias criam vida. Descubra agora