14º capítulo

131 10 2
                                    

# Harry P.O.V. #

De imediato ela retribui o beijo e os nossos lábios envolvem-se fortemente.

- Kat eu queria dizer que sinto exatamente o que tu sentes em relação a mim, eu também não te quero perder, és o melhor que me aconteceu na vida princesa!

- Tu... tu ouviste-me ? - ela cora.

- Sim ouvi tudo, não me perguntes como, porque não te consigo explicar, mas está tudo gravado. - digo e uma lágrima escapa-me.

- Estás a chorar Hazza ?

- Não, claro que não, eu sou um Homem !

- Estás sim Harry, és tão fofo bébe !

- Eu amo-te tanto linda !

- Eu amo-te mais bébe, promete que não fazes mais isto, promete que vais andar com cuidado, promete que nunca me vais deixar !

- Prometo, prometo, prometo, agora beija-me, preciso de ti ! - eu puxo-a para mim, de maneira a que ela caia em cima de mim.

- Harry, a tua mãe... - ela interrompe.

- A minha mãe já foi trabalhar estamos sozinhos, tenho saudades tuas Kat !

- E eu tuas amor... e a Gemma ?

- Já foi prás aulas, por falar nisso, faltas-te ás aulas ? - pergunto admirado.

- Sim, vim ter contigo, mas a minha mãe sabe.

- Ainda bem, ficas o dia todo a tratar de mim, está bem ? - gozo.

- Ahah aproveitas-te logo. 

- Tem de ser. 

Ela puxa-me e dá-me um beijo na bochecha, e eu retribuo com um beijo na testa.

- Então e a tua irmã ? Não me quiz ver ?

- Sim, ela queria vir comigo, mas ficou para amanha, ela amanha vem visitar-te !

- Ah ta bem, mas agora quero saber de nós, o que é que queres fazer ?

- O que tu quizeres, o doentinho é que manda ahah - ela goza.

- Mas assim não é justo, porque o que eu quero é ficar agarrado a ti o dia todo. 

- Isso era ótimo, mas temos de fazer alguma coisa, e que tal irmos dar uma volta ? - ela pergunta

- Era boa ideia, mas não convém pelo menos nos próximos dias conduzir...

- Á pois, desculpa ! 

- Não faz mal, mas á coisas fixes que pudemos fazer juntos ! - digo.

- Ai é ? Tipo o que ?

- Faz-me todas as perguntas que sempre quizes-te fazer !

- Tens a certeza ?

- Sim tenho, mas também tens de me deixar fazer todas as perguntas que eu quiser !

- Ok.

- Começa. - digo.

- Isto não é bem uma pergunta, é um pedido, deixas-me ver as tuas tatuagens ?

- Sim, mas não te assustes, porque... são muitas...

- Ahaha não !

# Kat P.O.V. #

Ele começa a despir a t-shirt preta, com dificuldade, porque ainda estava um pouco durido, e aquela borboleta na barriga... aiiii meu deus.

- Pronto estão aqui... - ele cora.

- São perf... - calo-me.

- São o que ? Perfeitas ? Eras o que ias dizer ? 

- Sim ahah

- Achas, pensei que não fosses gostar...

- Gosto Hazza, aliás adoro... - beijo-o.

- Oh meu deus, se for para receber um beijo assim, eu mostro-as todos os dias ahah- ri-mos.

- Não me importo de as ver todos os dias ! - deito-me no peito dele.

- Ahah, agora eu... qual foi a primeira ideia que tives-te de mim quando me viste pela primeira vez ? - pergunta e eu coro.

- Bem... fiquei tipo derretida, mas dai a saber que eramos da mesma turma, ai é que fiquei panca por ti, não conseguia parar de pensar em ti e nos teus caracóis super sexys ahah

- Não acredito que disses-te isso, tu és linda princesa !

- Adoro quando me chamas princesa !

Ele aproxima-se de mim e beija-me agarrando o meu cabelo com uma mão e puxando-o para trás, e eu ponho as mãos á volta do pescoço dele, fazendo com que ele se arrepie. 

- Espera... agora diz-me tu o que achas-te de mim ? - pergunto.

- Humm, achei-te linda, perfeita, tava ancioso por te convidar para sair, mas depois acabei por fazer merda.

- Awww. Ok mas agora isso já passou. - abraço-o.

Nem dei conta das horas, já era 13h..

- Harry não é para queres acabar com o nosso momento, mas já é horinha de almoçar ahah

- Ah sim, comes pizza ?

- Sim claro, queres que encomende uma ?

- Sim por favor, está aí em cima o meu telemóvel, procura o nome " Telepizza ". - ele diz

- Está aqui, vou ligar.

*****

Tocam á campainha.

- Eu vou lá, deve ser a pizza. - digo.

*****

- Humm cheira bem !

- É a pizza...

- Não Kat, é o teu perfume ahah.

- Awww que querido !

- Ajudas-me a levantar ? - pergunta.

- Sim claro, agarra-te a mim.

- Não precisas de insistir muito princesa !

- Ahah - dou-lhe um leve beijo no nariz e ele sorri.

Meninas este capítulo foi pequeno, mas prometo que amanha vai ser melhor, espero que estejam a gostar e gostava muito que comentassem com as vossas opiniões. Estajam atentas que amanha publico 1 ou 2 se conseguir :)

Beijinhos

Sofia

"Obsessed Love"- An One Direction FanfctionOnde histórias criam vida. Descubra agora