12/11/2018 - 2:00 AM
POV - ISABELAÀs 2:00 da madrugada Letícia ainda estava acordada comigo comendo doces e contando histórias sobre os antigos Games Liars para Kauã, que era novo na casa. Há pouco tempo Vini, Gioh, Ruan e Igor haviam saído e já faz muito tempo que não tinham notícias de Bruna e Leilane, enquanto Moab estava afastado havia meses.
Até que o telefone da sala de estar toca e Letícia corre para atender. Era uma voz conhecida, calma e debochada.
Letícia: MOAB!
Eu e Kauã corremos para escutar.Moab: Preciso que vocês me encontrem às 8:00 para tratar de um assunto importante.
O silêncio permanece na sala enquanto Moab passa as instruções e o local do encontro. Assim que Vini, Gioh, Ruan e Igor chegam, contaram as novidades e todos foram dormir preocupados, sem saber o que está por vir.
12/11/2018 - 8:15 AM
Isabela: Já era pra ele estar aqui, vamos embora. - Falei impaciente e nervosa
Letícia: Calma Isa, ele já deve chegar.
Foi dito e feito. Logo atrás deles um pouco distante é possível ver Moab, e próximo dele estão 2 outras pessoas, Bruna e Leilane.
Igor: Eu não acredito! - falou, com a mão na boca.
Ruan: Agora eu estou mais curioso ainda para saber o porquê de o Moab ter nos reunido aqui.
Letícia: Todos nós estamos. - Diz Letícia, com um ar de preocupação.
Moab: Vocês já vão saber o motivo disso.
2 horas depois:
Vini: Isso é sério!?
Moab: Parece brincadeira pra você?
Escutei algumas risadinhas maldosas vindas do fundo da sala.
Ruan: Eu não consigo acreditar que vamos fazer isso!
Isabela: Eu quero isso pra já! - disse, ansiosa.
Moab: e vocês?
Todos se olham, em dúvida e sem saber como responder
Letícia: Eu espero que não esteja nos metendo em uma burrice.
Moab: Já está tudo planejado e vai funcionar.
Leilane: Então eu topo
Todos: Eu também!
Moab: Então vamos fazer isso. Agora que já expliquei tudo, vamos repassar o plano e estudar tudo, e fazer tudo perfeitamente. E como foi dito iremos passar 7 meses aqui.
Letícia: Mal posso esperar!
Estávamos todos ansiosos
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Casa De Montgomery
HumorOs Montgomery's se juntam p/ roubar uma vitória no Game Liar. Eles invadem a Dollhouse e fazem as outras casas de reféns enquanto roubam todos os prêmios. Será que o detetive Haslan vai conseguir encontrar os 10 culpados?