Uma dose de prazer

195 14 2
                                    

Namjoon cobre meus olhos com a gravata amarrando num nó fraco, segura em minha cintura acariciando levemente e me guia por um longo corredor, quando por fim chega em seu destino se afasta destravando uma porta.

- Vamos. - murmura pegando em minha mão e me puxando devagar para dentro do cômodo, sinto um frio na barriga. - Pode tirar...

Minhas mãos percorrem até a gravata e eu logo trato de tirar, pisco meus olhos engolindo o seco ao olhar ao redor, era um quarto de cor vermelha que contia uma enorme cama de casal e uma comoda preta com cinco gavetas, o lugar era rodeado de objetos eróticos, como por exemplo, chicotes de variados estilos; algemas; vibradores; cordas; etc.

Olho para Namjoon que deixa um sorriso tímido formar em seus lábios grossos, eu estava incrédula e curiosa para saber por que ele me trouxe aqui.

- Para que serve essas coisas ? - murmuro passando a língua em meus lábios, dou um passo a frente tocando delicadamente os objetos que ali estavam pendurados, por longos segundos fecho meus olhos imaginando ele usando tais coisas em mim, sinto um arrepio percorrer por meu corpo.

- Sei que deve estar assustada, mas eu queria usar algumas dessas coisas em você. Se concordar é claro! - diz me encarando cauteloso, mordisco meu lábio inferior pensando sobre sua proposta ousada.

- Em... em mim ?

- É, mas se não quiser tudo bem, pequena.

Por que eu não aceitaria ? Afinal sei que ele iria respeitar meus limites, e eu estava bastante curiosa com aqueles objetos incríveis... confesso estar surpresa com esse lado de Namjoon.

- Claro que eu aceito! - digo rapidamente deixando meus devaneios de lado, ele sorri ladino caminhando até mim.

- Se vire, vou lhe despir. - disse já em minha frente, selo seus lábios e me viro devagar.

Suas mãos longas esfregam meus ombros por alguns instantes, ele percorre seus dedos até o zíper de meu vestido e desliza lentamente para baixo expondo minhas costas, o vestido desliza suavemente por meu corpo até bater em meus pés, ergo um de cada jogando o mesmo para longe.

- Você é linda, S/N! - sinto seus lábios tocarem em meu pescoço depositando um beijo molhado, fecho os olhos arfando.

- Ah, Nam... - ele suga fraco minha pele sensível e afasta seu rosto dando continuidade para o que estava fazendo.

Abre meu sutiã com agilidade e tira logo escorregando suas mãos para meus seios nus, ele acaricia suavemente apertando poucas vezes, então passa a brincar com meus mamilos me causando mais arrepios e fazendo um gemido escapar entre meus lábios.

- Estão tão duros. - sussurra perto de meu ouvido mordendo meu lóbulo, agora suas mãos descem para a barra de minha calcinha, ele puxa o elástico e solta causando um pequeno estralo.

- Preciso sentir seus lábios, daddy. - digo um tanto manhosa.

- Shiiu, se dizer qualquer coisa vou te castigar!

Sua voz grossa faz meu tesão aumentar, sua mão percorre vagamente por minha região vaginal, ele esfrega seus dedos com lentidão sobre o tecido fino, inclino minha cabeça gemendo baixinho.

- Isso te deixa molhada, baby ? - sussurra encaixando sua cabeça sobre a dobra de meu pescoço, ele volta a sugar fraco minha pele sensível.

- Porra... ah...

Sua mão livre entra em contato com meu bumbum causando um estralo, grito apertando os olhos, Namjoon arranca minha calcinha me deixando agora completamente nua, sua mão volta a esfregar minha vagina só que agora mais rápido.

Sádico Kim Namjoon - (OneShot • BTS) Onde histórias criam vida. Descubra agora