~BM ciuminhos😊~

20 3 0
                                    

{Estavam na sala sentados em um sofá}

S/N:Querido,por que está zangado comigo?

BM:Não sei,pergunta para aquele seu amigo!(diz fechando a cara)

S/N:oww!(faço uma cara fofa) está com ciúmes senhor  Matthew kim? (Digo o encarando)

BM:não S/N,não estou com ciúmes! Pode abraçar quem você quiser (diz me olhando com um sorriso meio desanimado)

S/N:Tá bom,já que não está com ciúmes e não tenho nada programado pra hoje,estava pensando em chamar o Shownu (meu amigo) para tomar sorvete junto  comigo!(digo o provocando)

BM se levanta do sofá rapidamente e eu também

BM:De jeito nenhum! (Diz mais estressado ainda)não precisa desse seu amigo, e nem de programações, quando tem o BM aqui!(aponta pra ele mesmo) o seu lindo,gostoso e carinhoso namorado (diz me dando um abraço)

Eu retribui o abraço...

BM:S/N?

S/N:oi?

BM:Te amo muito,e não quero te perder nunca,você é minha,só minha!(diz me dando um beijo na testa)

S/N:Também te amo,nunca vai me perder você é único pra mim.
(Fico na ponta do pé e dou um beijinho nele)

BM:Agora vamos?!

S/N:pra onde?

BM:Tomar sorvete (fala rindo e meio envergonhado )

S/N:Tá bom...agora tenta me alcançar(digo me separando dele e saio correndo em direção ao carro)

BM:fofa! (Falo sorrindo e correndo tentando alcança-la)

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

~mini Imagines K-pop~Onde histórias criam vida. Descubra agora