Capitulo Único

11 5 2
                                    

Eu ainda lembro do dia que te vi pela primeira vez, você estava usando seu boné preto e sua jaqueta camuflada junto com alguns amigos meus. Quem me conhecia sabia que eu tinha muito ciúmes dos meus amigos, e vendo você ali me senti diferente, mas você conseguiu me fazer mudar de ideia sobre voce.

Nós nos conheçemos, conversamos, saimos diversas vezes até que ficamos pela primeira vez. Em seguida começamos a sair sozinhos, você as vezes ia na minha casa e eu as vezes ia na sua, passamos noites em claros na frente do computador conversando um com o outro pela webcan, e não podiamos esquecer das nossas noites de prazer.

E então você me pediu em namoro, com o seu boné preto e sua jaqueta camuflada toda molhada, até porque estavamos correndo na chuva como duas crianças, eu adimito que achei fofo tanto o pedido quanto o cenário onde a gente se encontrava, e é claro que eu aceitei.

No nosso primeiro mês de namoro você quiz me levar para comer no restaurante mais caro da cidade, porém eu mesma resolvi levar você na minha burgueria favorita. Eu disse pra você não se preocupar em me levar em lugares chiques, porque eu queria apenas estar com você não importa aonde.

No segundo mês de namoro eu quiz fazer com que a nossa noite juntos fosse inesquecível, até comprei uma fantasia de enfermeira sexy, mas quando você me viu fantasiada não parava de rir achando aquela cena engraçada e fofa ao mesmo tempo. Claro, eu fiquei de cara emburrada, mas eu lembro de você disser que não importa a roupa que eu use ou não use, você iria me amar.

No terceiro mês de namoro eu avistei você conversando com a minha melhor amiga, pareciam tão intimos que acabou dispertanto meus ciúmes extremo. Eu parei de falar com você o resto do mes todo, você até foi na porta da minha casa, bateu, gritou, e até durmiu ali mesmo. Quando eu pedi uma explicação, voce disse que minha melhor amiga estava gostando do meu irmão, e você só estava ajudando ela.

No quarto mês nós resolvemos fazer tatuagens juntos, porém nos tinhamos nossos gostos diferentes. Você queria fazer tatuagens de sol e lua, já eu queria fazer de uma chave e um cadeado, mas por fim escolhemos uma que havia a rosa dos ventos e um barquinho. Você disse que eu combinava com o barquinho, porque foi eu que o encontrei.

No quinto mês nós fomos para o Rio De Janeiro. Pulamos de asa delta, curtimos festas de amigos que moravam la, alimentamos a aves que havia perto do hotel, e claro, tiramos uma foto com o cristo redentor.

No sexto mês era seu aniversário, entao eu resolvi fazer com oque o mes inteiro seja apenas seu. Nós literalmente fizemos a festa, compramos muitos doces e salgados, fizemos varias festas diferentes, maratonamos nossos filmes e séries favoritas, até fomos em um parque de diversões, tudo isso apenas para você.

No sétimo mês você começou a passar mal constantemente, dizendo que sentia enjoo e tontura muito forte. Eu insistia para você ir no médico antes que piorasse seu estado, mas você negou todas as vezes, dizendo que era apenas um mal estar e que iria passar logo, e claro que eu acreditei.

No oitavo mês sua saúde piorou drasticamente, então você sedeu em ir ao hospital, e por causa do seu estado você foi internado imediatamente. O medido não quiz te falar oque havia de errado com você, mas ele me disse que seu coração estava parando aos poucos, e estava no estado inicial. Eu não pude me segurar mais, e acabei chorando, sabendo que seu coração podia parar a qualquer momento.

No nono mês você ainda estava internado no hospital, e infelizmente seu estado havia piorado também. Você sabia que esse mês era do meu aniversário, e queria poder fazer uma coisa grande pra mim, mas eu disse que naã precisava, e que você era muito mais importante do que meu aniversário.

No décimo mês o seu estado continuou igual a do mes passado, porém você começou a ter muitas paradas cardiacas, você já chegou até ter 5 em apenas um dia. Eu chorei em cada uma delas, porque eu ja sabia que em qualquer uma delas você não iria voltar, e eu não estava pronta pra deixar você ir.

No décimo primeiro mês você teve seu estado de saúde melhorado, até conseguia andar normalmente, porém os médicos não queriam liberar você tão cedo, então você teve que ficar em observação por mais algum tempo.

Ja estavamos no décimo segundo mês, seu estado acabou piorando ainda mais, chegando a ter paradas cardiacas com mais frequência. O ano novo estava chegando, talvez voce não notava, mas eu ouvia você chorar lamentando por ainda estar naquela cama de hospital sem poder fazer nada. Ver você naquele jeito me partia o coração de vários jeitos, mas eu sabia que tinha que ser forte, por você.

E então, chegou o ano novo, era a nossa data favorita, mas estavamos comemorando dentro daquele hospital ainda. Nós conversavamos sobre quais seriam nossos desejos para o ano segunte, você disse que queria viajar e se aventurar muito mais, eu disse que queria estar com você em qualquer lugar.

Você ficou emocionado ao ponto de chorar, mas eu estava dando risada daquela situação, por achar engraçada sua reação. E então, me pegando de suspresa, você tira uma caixinha de veludo vermelho, e dentro dele havia um anel de safira, minha pedra favorita.

Você com muita dificuldade, acabou me pedindo em casamento, dizendo que esse ano foi o melhor que você já teve, pois você tinha eu do seu lado o tempo todo, até mesmo quando passou todo esse tempo no hospital. Ambos ja estavamos chorando de alegria, uma cena bem clichê, porém linda.

Já estava bem perto da contagem para a virada do ano, você disse no meio da nossa conversa que me amava muito, e agradeçeu pelo ano maravilhoso que eu pude lhe proporcionar, eu não havia entendido, até que você começou a ter outra parada cardiaca, os médicos vieram rapidamente te socorrer, porém dessa vez demorou muito mais do que das outras vezes.

Foi ai que o médico saiu da sala, olhando para mim dizendo que eu deveria ser forte, com aquelas poucas palavras ja fizeram a minha ficha cair por completo.

10...

Eu entrei no quarto e vi seu corpo, agora sem vida.

9...

Me sentei em sua cama e acariciei seus cabelos pretos e suas buchechas gélidas.

8...

Eu o agradeçi por ter feito esse ano o melhor ano de todos.

7...

Por ter feito mil e uma loucuras comigo.

6...

Por ter sido fiel e protetor até mesmo quando estava na cama.

5...

E por ter me amado mais do que qualquer um ja amou.

4...

Então, eu peguei o anel que ainda estava na caixinha de veludo e o coloquei no dedo.

3...

O indiretei na cama, fazendo com que ficasse sentado e o vesti com a suas roupas favoritas, sua jaqueta camuflada e seu boné preto.

2...

E por fim, beijei seu lábios, que antes eram quentes e macios, agora estavam gélidos e secos.

1...

- Feliz ano novo Chennie.

---=@=---
Heeey meu povooo
Gsus quanto tempo, nem me fale
Voltei com oneshot mesmo bele?
E ainda me inspirei na musica da Ariana Grande pra fazer, espero que gostem
Desculpe pelos erros
Obg por lerem ^^
Byeeee

---=@=---Heeey meu povoooGsus quanto tempo, nem me faleVoltei com oneshot mesmo bele?E ainda me inspirei na musica da Ariana Grande pra fazer, espero que gostemDesculpe pelos errosObg por lerem ^^Byeeee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Thank U, Next {Chen}Onde histórias criam vida. Descubra agora