O Filme/Sucesso

151 11 0
                                    

O filme estava para concluir, todos da Martin Luther King já sabiam do meu namoro com o Simon. Sebastian ficou estranho comigo nos últimos dias , mais mesmo namorando o Simon, eu e Sebastian ainda fazíamos coisas juntos...e Simon nem se importava, como meu namorado, ele deveria sentir um pouco de ciúmes pelo menos...mais nem isso acontecia. As vezes era até estranho porque ele não queria pegar em minha mão, não me beijava muito na frente das pessoas...teve momentos em que pensei que ele estava com vergonha de mim.

__ E aí filha, como esta a edição do filme?

__ Legal...já estou terminando, daqui a uma hora mais ou menos eu e Sebastian terminaremos.

__ Este sábado vocês trabalharam demais, você nem almoçou direito.

__ Quando terminar aqui mãe, eu prometo comer direito...tive uma ideia.

__ O que?

__ Porque a senhora não chama a tia Sindy e nós assistimos meu filme hoje a noite? O tio Pitter esta ai; chama ele.

__ Boa ideia.

__ Vou voltar para o quarto, Sebastian esta sozinho la em cima.

__ Ok.

Uma hora e meia depois o filme estava pronto, digno de um filme profissional, a resolução estava ótima, áudio impecável, imagem de perfeita qualidade...eu e o Sebastian fazemos uma ótima equipe.

__ E aí? Vai fazer mais alguma coisa Atena?

__ Só irei passar o filme para a mídia, apesar de está no pendrive é bom garantir.

__ Você está certa!

__ Obrigado viu...por tudo! Sei que na festa só vou poder levar minha mãe, porque eu também fui convidada, mais saiba que você foi uma peça essencial para que tudo desse certo.

__ Não foi nada! Somos amigos, não é?__ Porque será que sermos só amigos não basta.

__ Sim!

__ Aí, vamos ver o filme completo hoje a noite, meus pais vêem pra cá!

__ Legal!

A noite chegou e com ela a família do Sebastian adentrou a minha casa.

Ao olhar para o lado, eu percebi que minha mãe, e os pais de Sebastian se emocionaram bastante  com a cena final...

Filme

__ O mundo não será más o mesmo para mim. Obrigado por estar comigo e me ajudar. Você estará em mim.

...fim...

__Filha....seu filme é ótimo, digno de um Óscar.

__ Não é pra tanto mãe!__ As mães sempre no exagero.

__ Sua mãe tem razão! Não é Pitter?

__ Claro!

__ Nada disso foi possível sem a ajuda do Sebastian e dos meus colegas.


Toda a escola assistiu o filme no auditório da escola, as pessoas me cumprimentaram e agradeci ao grupo de teatro da escola.

********************

Passou-se uma semana, a data da festa havia chegado. Eu estava em meu quarto acabando de vesti meu vestido; era um vestido todo preto, justo até a cintura, e de lá todo rodado...calcei o meu salto, apesar de não gostar muito...

Tia Sindy me ajudou com o cabelo e maquiagem; ela tem um salão.

__ Filha...Você está linda!__ Ela falou ao me ver descer as escadas.

__ Obrigado mãe!__ Meus olhos caíram em Sebastian que me olhava.

__ Queria muito que fosse com a gente Sebastian.__ Me aproximei dele.

__ Fica tranquila, só de saber que você está melhorando e que eu a ajudei de alguma forma, já é satisfatório. Eu amo você Nena!__ Que droga.

__ Eu também te amo Sebastian!__Só que não é aquele amor de amigo que tinha. É estranho agora.

__ Vamos?__ Minna disse.

Eu queria muito que Sebastian fosse comigo, ele foi tão importante para a produção do filme que chega ser até injusto não tê-lo ali.

%%%

Chegamos a uma enorme casa, muito chique por sinal. Tinha muita gente bem vestida, mulheres bonitas e ricas, conversando coisas fúteis, homens falando de negócios, e uma enorme vontade de sair correndo apareceu.

__ Minna!__ Disse um homem alto e bonito por sinal .

__ Olá Vin...__ Ela me olhou.__ Atena, esse é Vicenzo Ackles, ele é dono da Ackles film, e também é cineasta.__ Ele tinha os olhos verdes muito bonito.(Personagem do outro livro)

__ Olá senhor!__ Não sei como consegui falar.__ Sou Atena, e sei quem es.

__ Ele tem uma filha quase da sua idade, como é o nome dela Vin?

__ Odda May. Ela é bailarina.__ Ele é um homem incrível.

__ Ouvi falar dela num site dos maiores cineastas de hoje! Essa é minha mãe.

__ Olá. Sou Corry Higs.__ Mamãe também estava nervosa.

__ Olá. Foi um prazer conhecê-la, fico contente em ter uma garota tão talentosa entre nós. Agora, vou deixa-las a vontade.

__ Eu fico grata.

__ Boa noite Vin._ Donna se despediu.

__ Ele é seu amigo?__ Mamãe perguntou.

__ Sim; desde os sete anos. Ele foi até meu padrinho de casamento, agora estamos mais distante. Ele está morando em Los Angeles, eu aqui em New York.

__ Entendo.

O tempo foi passando, conhecemos umas pessoas; então chegou a hora do filme ser transmitido.
Todos assistiam com atenção.

*Filme.

Jupiter: Por favor Mars, fique comigo.

Mars: Eu tenho que ir Ju, ou eu serei a sua desgraça! Você precisa viver...sem mim.

Jupiter: Eu te amarei sempre Mars, lembrarei de você!

Júpiter narrando: Então ela sumiu, duas semanas se passaram e eu havia melhorado um pouco, o pessoal da escola não pegava mais em meu pé...mas estava mais invisível que nunca.
Estava em minha turma quando ele entrou...um menino, sua feição me lembrava Mars...

Xxx: Com licença! Sou dessa turma.

Professor: Seja bem-vindo. Como se chama?

Xxx: Mars Rogers.__ O garoto olhou para mim e sorriu como se já me conhecesse.

O mundo não será más o mesmo para mim. Obrigado por estar comigo e me ajudar. Você estará em mim.
Você foi muito importante para mim Mars...

.........The End...........

Todos aplaudiram.....

A VINGANÇA DE ATENA - InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora