Companheiras da Scarlet

1.6K 71 21
                                    

No bar todos estavam dormindo....

Muito longe dali.....

-PUTA QUE PARIU!!- grita a rapariga de cabelos castanhos curtos.

- Misaka vc destruiu mais uma floresta!- desta vez foi a menina mais calma que falou.

- Eu tenho que treinar meus poderes!- falou a Misaka tentando se defender.

- Têm a certeza que é por aqui??- perguntou a ruiva.

- Sim Sora eu consigo localizar a Scarlet.

- E onde ela tá?- pergunta a Sora.

- Num bar...- disse a Riko.

- Então vamos lá!- disse Sora.

- *Assobio*- Misaka assobiou e apareceu uma criatura.

- Porque os chamaste?!- pergunta Riko

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Porque os chamaste?!- pergunta Riko

- Eles são lindos ué!- disse Misaka acariciando os cães.

Elas simplesmente continuaram caminho e a Misaka mandou os cães embora, porque eles metiam medo aos habitantes das vilas.

FINALMENTE ELAS CHEGAM AO BAR!

- Será que é aqui?- disse Sora.

- Vamos entrar!- disse Misaka

-Espera Misaka não!

Misaka entrou e deu de cara com todos que a olhavam confusos, exceto a Scarlet que tinha um sorriso no rosto.

Mas a Misaka notou uma presença estranha, outra pessoa que não era ela, que controlava os raios.
Era o Gilthunder.

Ela imediatamente o desafiou.

- Tu! Tens poder de raios LUTA CMG!

- Ah..... Quens és tu?- perguntou Gil

- Eu sou a Misaka Mikoto, princesa da Eletrecidade, INVENCÍVEL.- Gil ficou espantado tal como os outros.

Meliodas- Luta cmg então!

Misaka- Hum? Porque não? Vamos!

Riko- Misaka não faças isso tu podes matá-lo!

Ban- Eu acho que ela não sabe que este é o Meliodas, líder dos Sete Pecados Capitais.- disse Ban baixinho.

No entanto Merlin, Gowther, Scarlet e King sentiam um poder enorme nas 3 meninas.


Misaka- Quantos anos tens pirralho?

Meliodas- 3.000 anos e tu?

Misaka- minha idade de humana é 16 anos mas eu na realidade tenho 3.100 anos.

Diane- Muito bem! Preparar... Comecem!

E a batalha entre os dois mais fortes começou....

Sorry a ausência e sorry o capítulo curto mas eu estou a fazer o meu trabalho de ciências.

Quem acham que vai ganhar?

Curiosidades:

O poder da eletrecidade da Misaka é muito forte e ela conseguiu vencer a Scarlet então será que ela vence o Meli?

O poder da lua da Riko também é muito poderoso, mas é tipo o do Escanor, só que de noite.

O mesmo pra o poder da Sora.

E já agora como seria se a Sora e o Escanor lutassem??

A Sora controla o sol e tudo o que tem have com ele, o Escanor produz ataques do Sol será que ela conseguiria controlar aqueles ataques ou quase todos?

{Desculpem os erros}

Nanatsu No Taizai: O novo pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora