As Ameaças

2 2 0
                                    

     - Você não sabe de nada doutora ,não sabe o que eu passo todos os dias da minha vida ,acha que é fácil ouvir e ver o que falam de mim?
Ouve uma pequena pausa
    Meghan estava com raiva de em três horas seguidas as únicas palavras que ela arrancou dele foi o ódio que ele sente pelo mundo e segundo ele o ódio que o mundo senti por ele
Ela arfou e se endireitou na cadeira. O jovem de 19 anos que estava a sua frente era um caso sério ele fora acusado de matar os irmãos sufocando cada um com o travesseiro o menor Billy de 14 e Kate de 16 anos ,depois de droga-los ele os matou. Já os Pais eram divorciados o Pai um alcoólatra e a mãe uma lavadeira sofrida  .
     George era um de seus casos  a mais de três meses ,ele ameaça se matar e realizar outras loucuras ela sempre o impedia . Era um jovem bonito com cabelos loiros claro até a orelha ,seu rosto era simples e se destacava era forte,alto ,o tipo de garoto que se saíria bem em um jogo de basquete .
     - Tudo bem ,terminamos por hoje - Disse ela com uma voz cansada e exausta por perder tempo
- Eu não quero voltar para o meu quarto ,se eu voltar vou morrer ,vão me matar e....- ele estava arfando Meghan se colocou de pé e chamou os seguranças
- Vadia estúpida,você está me escutando ? Quer que eu morra não é, Não É???
  Os gritos e ameaças ficaram ainda mais altos
- Se eu morrer Matarei você, vou te matar escutou ? Vou arrancar os seus olhos vagabunda !
     Ela saiu da sala ignorando a atmosfera medonha .    
                      * * *
Ao chegar em casa percebeu que seu marido saiu para trabalhar mais cedo do que de costume. Ela tomou um banho quente e relaxante e depois de lanchar assistiu um pouco de televisão. Ainda estava cedo ,ela checou seu email para ver se tinha muitas mensagens .
Seu Chefe Asford a parabeniza- vá pelo grande esforço, cuidar de loucos não era uma coisa que qualquer um aguentaria ,em seguida Meghan passou para a próxima mensagem e estremeceu ao vê lá .  Era de um presídio importante, a avisava que amanhã teria um louco em seu escritório. Era Scott ,o pior paciente que uma psicóloga poderia lidar ,ele fazia o coringa parecer uma criança de colo ao lado dele ,todos os famosos e importantes psicólogos havia desistido do cargo pela insanidade dele ,ano passado ele matou a Sr Carty uma colega querida por todos com a própria caneta dela ,até agora não se sabe o  que poderia ter acontecido naquela tarde de segunda feira. A polícia se encarregou dele ,mas era um direito dele passar por um psicólogo , o mais interessante é que nada constava em seus exames seu cérebro era perfeito ,ainda sim a justiça exigia um doutor para trata- lo.
   Com os famosos e bons desistindo ,Meghan decidiu lidar com ele ,amanhã teria a primeira consulta ,fora dos presídios em seu próprio escritório.
    Ela estava nervosa , a maioria dos seus colegas dizia que ela era louca por se sacrificar assim ,já o seu marido a ignorava por querer este caso . Ela vai ganhar por cada consulta dele mais de vinte mil dólares, obviamente seu marido só ligava para o dinheiro, não a apoiava ,assim como os outros.
Mas ela não se importava ,afinal quem poderia ser pior que George? Matar os próprios irmãos só porque segundo ele ,os pequenos o matariam primeiro. Mas George não fez uma psicóloga treinada e importante se matar com a própria caneta ,George não estava preso em uma cadeia ultra segura  a melhor e a maior do país .George tinha problemas no cérebro devido a uma lesão, ele não era muito normal e George não dava medo em todos ,incluindo Psicólogos importantes e o próprio diretor do presídio. Até seu chefe Asford  não gostava nada daquilo , mas o que ela poderia fazer? Alguém teria de fazer alguma coisa.
   Refletindo nisso por algumas horas se deixou dormir .
  
      

Caçada ObsessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora