capítulo 1 Annabeth vem me visitar junto com Rachel

1.6K 47 27
                                    

Mas um dia sem monstros,nada de esfinges,hidras ou esqueletos homicidas. Na semana seguinte eu iria para o acampamento e depois de quase um ano reencontrarei meus amigos. Estava ansioso pra ver Grover,meu melhor amigo,Quíron,Beckendorf do chalé de Hefesto,os irmãos Stoll do chalé de Hermes e bem,Annabeth.

Já fazia mais de seis meses desde a última vez que nos falamos,já estava ficando difícil até pronunciar seu nome. Vamos dizer que as coisas ficaram muito estranhas na nossa,hum,relação no ultimo verão. Bom,na nossa ultima missão fiquei encurralado com Annabeth diante de uma dúzia de monstros,disse a ela para correr,porém antes de fazer isso ela hã,bem,me beijou. Desde então ela vem agindo estranho,me evitando. Mas eu tinha Rachel do meu lado,ela estava sempre comigo. Agora estávamos sempre juntos e isso me confortava,Rachel era minha salvação nos dias ruins,quando eu recebia más noticias do acampamento.

Hoje eu havia chamado Rachel para almoçar na minha casa,minha mãe e Paul gostavam dela e achavam muito bom pra mim ter uma companhia. Não posso negar que estava ansioso pela chegada dela,ela era um pessoa tão legal e me fazia me sentir bem.

Sai do meu quarto e fui ver como estava indo o almoço. Pedi a minha mãe que não exagerasse na comida azul,eu adorava claro,mas era o primeiro dia que Rachel almoçava aqui e eu não sabia se ela curtia comida colorida.

Quando cheguei na cozinha Paul havia acabado de beijar minha mãe,não sei se devia me incomodar com aquilo,o que me incomodou foi do que eu me lembrei vendo os dois,me lembrei de Annabeth e eu. Espantei os pensamentos,sabia que Rachel ficava um pouco desconfortável quando mencionava sobre Annabeth pra ela,afinal eu não ia querer que ela viesse me contar seus casos amorosos também. Casos amorosos,ainda bem que ninguém me ouviu dizer isso.

Minha mãe me olhou sorridente e me abraçou.

- Querido,divirta-se com Rachel!Espero que gostem do almoço - disse ela me soltando e olhando as panelas no fogão.

Fiquei confuso por um momento,como assim espero que gostem?

- Hã,não entendi. Vocês não vão comer?

Paul sorriu para minha mãe e se virou para mim.

- Percy,sua mãe e eu vamos almoçar fora,espero que não se importe - disse ele me olhando com atenção.

Porque eu achava que as vezes ele pensava que eu iria dar ataque de pelancas?Afinal,já eram noivos,e eu disse que não me zangava com isso.

- Tudo bem,divirtam-se também - eu disse colocando as mãos nos bolsos.

Paul me olhou desconfiado,ele realmente tinha o dom de perceber minhas emoções,descobri isso no meu aniversário de quinze anos.

- Percy,tem algo errado?

Minha mãe também me observou. Eu não queria dizer nada a eles,não queria enchê-los com meus problemas. Sorri e relaxei.

- Não,só estou ansioso para ver Rachel.

Me arrependi de dizer aquilo. Minha mãe deu uma risadinha,eu sabia o que ela estava pensando,novamente com o assunto de encontros,primeiro com Annabeth e agora com Rachel,elas eram só amigas...bem,eu achava isso.

Uns segundos depois a campanhinha tocou. Sem perceber eu fui correndo até a porta e a abri. Era ela,Rachel,sorri ao ver seus cabelos fogo e ela estava bonita,os cabelos soltos,jeans e uma blusa preta,era incrível como ela ficava bonita em trajes comuns. Ela me lançava um sorriso tranqüilo,aquele sorriso acalmava meus dias sempre que estava triste.

- Oi!

Antes que eu tivesse tempo para lhe cumprimentar,Rachel se lançou em cima de mim me dando um abraço de urso. Eu sempre ficava vermelho quando ela fazia isso,não estava acostumado a ser abraçado diariamente por garotas.

Romance de Percy e Annabeth,Rachel Onde histórias criam vida. Descubra agora