One More >> 하다 더

19 4 0
                                    

Acordei, levantei, fiz minhas higienes e Blábláblábláblá.

Logo já estávamos na van, discutindo.

ㅡ Não é possível que você até discutiu com a Minnie em relação à isso!

ㅡ Esse assunto de novo?! ㅡ indaguei.

ㅡ Sim, esse assunto de novo!

ㅡ Pequena, o que essas doidas querem dizer, é que, como você pode chorar por ele sendo que vocês não tiveram nada! Literalmente! Ele apenas te mostrou a escola. ㅡ diz Jisoo.

ㅡ Uma das pergunta é por que ㅡ deu ênfase na palavra. ㅡ ele quis mostrar a escola pra ela. ㅡ fala Rosé.

ㅡ Talvez ele fez um ato de se desculpar pela namorada? ㅡ a fala da Jennie soou mais como uma pergunta.

ㅡ Pelo amor do santo Deus e de tudo que é mais sagrado nessa terra, não fala essa palavra quando for se referir à essa Bitch, em nome de Jesus! Não consigo acreditar que alguém tenha coragem de namorar essa quenga! ㅡ fala Lisa e as meninas riram.

ㅡ Por que está chamando ela assim? Digo...eu sei que ela puxou meu cabelo e me chamou de Vadia mas, por que chamá-la de Bitch e quenga?

ㅡ Ela não sabe? ㅡ Rosé perguntou para a Jenny, tendo uma resposta negativa da mesma.

ㅡ Bom...digamos que...como podemos te dizer com delicadeza e sem te assustar? ㅡ Lisa perguntou pra si mesma. ㅡ ㅡ Ela é uma puta desgraçada de uma prostituta que sai se jogando pra todo santo menino bonito e sexy que aparece! Ou seja, ela é uma cadela, puta, vadia e desgraçada e prostituta!! ㅡ começamos à rir iguais loucas.

ㅡ Cadê aquele papo de " Dizer com delicadeza sem te assustar "? ㅡ diz Jenny, rindo.

ㅡ É o único jeito de descrever ela, colega!

ㅡ Então, pra não falar essa porra toda aí, é só dizer que ela passa na mão de todo mundo.

ㅡ Isso! ㅡ falam todas, até mesmo a Jenny.

ㅡ Vixe! Ô Jennyfer, ㅡ ela me olhou. ㅡ você já tá sabendo de muita merda. Por que eu fui a última a saber?

ㅡ Bem, como ficamos na mesma sala, quando terminamos os deveres, elas me contam basicamente tudo dessa escola.

ㅡ Ah...e...voltando ao assunto...o JungKook deixa?!

ㅡ Quê?! ㅡ elas riram. ㅡ o JungKook é só mais um. Daqui a pouco ele já é despachado!

Nossa, deu até pena...

Por acaso está interessada, Amber? ㅡ Seu tom de voz continha um pouco de malícia.

Vixe! Interessada em que?!

Em ser outra cobaia para Jeon! disse e depois soltou uma risada.

Filha da put@....

Olha só, Minnie, eu juro que se você não fosse invisível, eu iria até onde você tá e te encheria de porrada!!

Ela tá agressiva ela! ㅡ falou rindo mais.

Argh! Nessas horas, eu odeio o fato de você ser invisível! Eu nem sei onde você tá!

Ainda bem, né? Num quero morrer cedo não, minha filha!

Vá se foder.

Vai tu fazer isso com o JungKook!

Antes de poder chamá-la novamente, ouço o barulho da van cessando, avisando que havíamos parado na escola.

ㅡ Tchau, Unnie! ㅡ dissemos juntas.

ㅡ Tchau, pequena, tchau, meninas!

Entramos na escola e fomos conversando até nossos armários. As meninas foram me dizendo que eu nunca deveria baixar a cabeça quando alguém estiver tentando me intimidar, principalmente se for algum babaca ou alguma Bitch.

Estávamos conversando, até que elas se calam, olhando para algum ponto por cima do meu ombro, logo sinto uma mão no mesmo.

ㅡ Precisamos conversar...

American Girl ㅣ JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora