8 : Melissa.

313 24 3
                                    

   Dois dias se passaram e, finalmente, chegou o grande dia. Sábado. O show do One Direction. Acordei cedo para garantir um bom lugar no show que estava marcado para as duas da tarde. Ethan concordou em cuidar de Cassie para eu ir, "você deveria sair mais, se divertir mais" Foi o que ele me disse. Sou uma grande fã da banda, não tanto quanto a três anos atrás. Ainda curto o som que a banda faz.

Clarissa mandou uma mensagem dizendo que já estava me esperando. Por isso, saio de casa e corro para o centro de Forks. O local está cheio de aglomeração de pessoas que se juntam e, algumas delas, cantam os maiores sucessos da banda. É divertido de se ver. A energia aqui é boa.

- Finalmente! – exclama Clarissa jogando os braços finos envolta do meu pescoço.

- Bom te ver também. – respondo um pouco incomodada com o excesso de carinho.

- Você está bonita. – ela diz.

- Obrigada. – respondo – E você está... Bêbeda?

Clarissa deixa seus cabelos loiros caírem em seu rosto enquanto se curva para rir. Sua risada é alta e aguda.

- Talvez tenha bebido um pouco. Não quero estar sobrea para enfrentar o passado.

- Abbie não vem? – pergunto mudando o rumo da conversa.

- Não. Aquela traíra foi passa o final de semana com Tristan em Seattle.

- Que pena.

- Ainda bem que eu tenho a você. – ela diz e me abraça outra vez.

Quando é que ficamos tão amigas assim?

- Legal.

As horas parecem se arrastar e quando finalmente dá duas horas da tarde, sinto que meu estômago dança Funk dentro de minha barriga e o pior é que não tenho nenhum motivo para me sentir assim... Bom, pelo menos nenhum aparente.

O grande telão começa a brilhar e uma contagem regressiva aparece... Então as primeiras batidas de Best Song Ever começam a ecoar pelo local pondo todos, inclusive eu, para dançar. Adoro essa música! Na verdade, adoro todas as músicas da One Direction. Uma estranha alegria me invade quando canto o refrão com todo o ar que tenho nos meus pulmões. Sem dúvida uma distração bem-vinda.

A música acaba e Harry Styles que é, de fato, um gatinho diz:

- Estamos muito felizes e esperamos que todos vocês curtam o nosso som!

A galera vai ao delírio e uma onda de gritos histéricos e aplausos tomam conta do local. Neil começa a cantar a música Perfect. A próxima música é Steal My Girl, seguida de Drag me Down. Eles conversam com o público, mas, confesso, estou em um estado elétrico demais para meu cérebro decodificar o que está sendo dito. Mas, infelizmente, quando um certo garoto de pele morena e tatuada, alto, esguio, uma pequena porção de piercings, o cabelo negro penteado para trás e vestido com uma calça preta bem justinha, botas e uma blusa branca que está coladinha no tronco dele aparece no meu campo de visão, sinto um arrepio pois, eu juro, sinto que ele me olha . É estranho.

Mais algumas músicas são tocadas e o show acaba. Fico triste, amo essa boyband e queria que o show durasse a noite inteira. Quando me afasto do palco percebo, só agora, que Clarissa não está mais ao meu lado. Ela já deve ter ido embora. Começo a me afastar quando...

- Melissa! Melissa espere um minutinho. – ouço-a gritar e me viro.

- Está tudo bem? – pergunto um bocado preocupada.

Louco por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora