ㅡ Eu não quero namorar você, eu quero apenas o Hoseok! ㅡ Yoongi disse da boca para fora, enquanto encarava Taehyung.
O mais novo desviou o olhar para baixo, sentindo as lágrimas começarem a rolar pelo seu rosto. Mesmo com Yoongi tendo dito da boca para fora, Taehyung havia escutado do coração para dentro.
Amava seus hyung's de mais, porém sentia que nunca devia ter declarado seus sentimentos aos dois, porque mesmo sendo retribuído por ambos, insistiam em complicar as coisas.
ㅡ Tae... O Yoongi não quis dizer isso, foi da boca pra fora, não foi? ㅡ Hoseok perguntou aflito, olhando para o mais velho.
O maior entretanto, não queria ficar para ouvir a resposta, não queria ser rejeitado mais uma vez. Então apenas correu até a porta, calçou os sapatos e correu para fora da casa aconchegante de Hoseok.
Correu o mais rápido que conseguiu, saindo do prédio e cruzando as faixas de pedestre numa velocidade absurda, visando chegar em casa e poder afundar em lágrimas o mais rápido possível.
Todavia isso não aconteceu, correr de forma imprudente não fora a melhor das ideias, resultando em um acidente.
Kim Taehyung fora atropelado.
E seu último pensamento naquela noite chuvosa, qual parecia chorar descontroladamente pela morte de um garoto tão bom e amado, foi o pensamento de que Hoseok e Yoongi ficariam melhor assim, sem ele para atrapalha-los.
Mas não sabia que no fundo, nenhum dos dois garotos queriam se ver livres dele, pois os três eram almas gêmeas e estavam predestinados a se encontrarem sempre para tentarem ficar juntos.
A junção daquelas três almas parecia sempre impossível, por problemas insignificantes para uns, mas totalmente horríveis para eles mesmos.
Nenhum deles conseguiria viver com preconceito, ou rejeições, mas principalmente não conseguiriam viver separados, por isso a morte dos outros dois daquele conjunto não tardaria a chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Painful Rejection - Taeyoonseok
FanfictionAonde após uma rejeição de seus hyung's, Taehyung tenta fugir de tudo no seu quarto, qual era seu refúgio, mas não consegue nem so menos chegar lá.