E mais uma fic KiyoHana, estou aproveitando enquanto tenho ideias rs
Basicamente isso é sobre o Hanamiya ser complicado.
Ou eu que gosto de complicar :'D
Essa foi inspirada nas músicas Keep me from you – Morten e Shadow Preachers – Zella Day.
Enjoy!
..::::..
you make we wanna love
hate, cry, take, every part of you
you make me wanna scream
burn, touch, learn, every part of you
Seria um eufemismo dizer que Kiyoshi ficou surpreso ao abrir a porta da sua casa às duas da manhã para dar de cara com Hanamiya Makoto encharcado por causa da chuva que continuava a cair, cheirando a álcool e com um olhar vazio no rosto pálido. Mas que merda...?, foi seu primeiro pensamento enquanto o olhava de cima à baixo com as sobrancelhas arqueadas em surpresa e confusão óbvias.
- Não vai me deixar entrar? – o moreno perguntou depois um longo silêncio, sua voz era apenas um sussurro áspero, sua garganta arranhava e incomodava, mas foi o suficiente para o outro acordar do transe momentâneo
- Ah, claro, desculpa – murmurou esfregando a nuca sem jeito com um sorriso e liberando o caminho. – Você deve estar congelando.
Makoto não respondeu o comentário, sim, estava frio, mas de longe isso o incomodava. Se apoiando a parede tirou os sapatos sem notar as sobrancelhas franzidas de Kiyoshi e os olhos castanhos fixos na mão que o mantinha equilibrado, os nós dos seus dedos estavam vermelhos e feridos, sua pele muito branca não os deixava passar desapercebido.
Sem se incomodar com atenção do outro descartou a jaqueta pesada e molhada ali mesmo no genkan dando pouca importância se estava molhando tudo, não era ele quem iria limpar depois. E o castanho não se incomodou em repreendê-lo, estava mais preocupado em deixa-lo seco e aquecido e dar um jeito naqueles machucados. Kiyoshi tinha várias perguntas para fazer, mas se limitou a leva-lo até o banheiro para um banho quente, suas dúvidas podiam esperar.
- O que aconteceu com ele? – se perguntou enquanto ligava a cafeteira. Não é segredo que não é o maior apreciador de café, mas precisa dele para se manter acordado nos piores dias, e Hanamiya não gosta de chá.
Hanamiya, pensou passando as mãos pelos cabelos e foi para o quarto separar roupas para ele, tinha a sensação incomoda de que algo estava errado, ele não costuma aparecer sem avisar e fazia duas semanas que não tinha qualquer notícia dele. Suas mensagens e ligações foram completamente ignoradas, quase acreditou que estava sendo evitado, mas descartou rápido essa ideia absurda, não era a primeira vez que acontecia e não seria a última. Era só mais um dos jogos do Garoto Mau para mexer com sua cabeça. Ainda assim...
Respirando fundo olhou para a muda de roupa em suas mãos e balançou a cabeça antes de sair da quarto, já fazia um tempo razoável que o deixou no banheiro.
Sabe que não pode exigir nada, essa foi a regra estabelecida desde o começo. Eles não eram namorados. Tecnicamente não eram nem amigos. Mas Kiyoshi gostava de pensar que eram alguma coisa. Um quase talvez.
"Vamos fazer assim, Kiyoshi. Sem traumas. Sem dramas. Sem dores."
Essas palavras ainda o assombram durante as noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To keep me from you
FanfictionEles não eram namorados. Tecnicamente não eram nem amigos. Mas Kiyoshi gosta de pensar que eram alguma coisa. Um quase talvez.