- por favor senhor se acalme e ligue pra familia dele dizendo que onde ele está OK?
OK .
Fui o mais rápido que pude pra encontrar meu fosforozinho , se acontecer algo com ele, eu não quero nem pensar o que vai acontecer . eu simplesmente amo aquele garoto e não quero deixar neste momento que o mesmo precisa de mim,Embora sei que o meu fosforozinho é forte e eu não preciso me preocupar .
E um ,dois ,três ... Alô com quem eu falo ?
Cecília Meirelles. O que deseja ?
Sou eu o Rodofhi , é que tô ligando pra dizer que o meu fosforozinho está no.. Digo o Felipe seu filho está no hospital ele sofreu um acidente de bicicleta .
O que ! Me filho não , o que você fez? Se pivete
Senhora não é hor de nós brigarmos sobre isso , eu não fiz nada foi a senhora que provavelmente falou grosserias com ele.
Neste momento ela simplesmente desaba a chorar .E onde meu filho está ?, em qual hospital?
Vou te enviar o endereço por mensagem . pois já estou indo pra lá
....[fim de ligação] ....
Pego um taxi mais rápido possível e vou chorando no caminho todo , enquanto o motorista tentava me acalmar falando coisas piores ainda. Mas eu entendi que ele falando coisas piores serve como um consolo ( vai entender essa gente ) .
Por fim cheguei o mais rápido possível eu só quero sabe onde esta o meu namorado. Passei na recepção e perguntei cadê o meu namorado .
Senhor ,por favor se acalme ! Eu preciso saber quem é seu namorado ?
Felipe ... Felipe sspyros .
OK logo solicitarei sua visita .
30min ,1h , 2 e 10 e nada da mãe e nem a madita enfermeira que não aparecia , eu já estava ficando louco com tudo isso ! Até que por fim a mãe do fosforozinho chegou com uma cara nada boa .
Suas feições era de choro, os olhos enrugados o rosto todo vermelho e pôr um leve segundo saiu um pequeno sorriso dos meus lábios , o porquê disso é que o fosforozinho parece demais com ela . só de olhar pra ela lembro dele e o pior de tudo é que ela não me suporta e nem o fato do filho dela ser gay .infelizmente precisamos evoluir muito para que outras pessoas possam evoluir também.Então , ela senta do meu lado sem falar uma única palavra . pois ambos não conseguia para de chorar. Mas algo me chamou muita atenção quando simplesmente a véia.....digo a mãe do fosforozinho me deu um abraço, sim! Ela me deu um abraço
Eu não sei como agir ,mas apenas retribuir,pois sei que estamos em uma situação frágil e o que mais queremos agora é um abraço de quem estar por perto de nós até mesmo um médico.
Olá ,eu sou o médio que está cuidando do paciente Felipe sspyros e quero informar vocês que o mesmo teve uma hemorragia no estômago devido a pancada forte que ele levou na barriga , parece que algumas das veias e artérias presente no seu sistema digestório se rompeu ,causando assim uma hemorragia intestinais. O que deve ser feito agora é que nós médicos vamos vamos fazer uma sucção do sangue pra tentar amenizar e remover a veia rompida para outra . eu senhor Felipe vou cuidar perfeitamente do Felipe ( meu Chara) peço paciência a vocês familiares ,pois o mesmo está passando por um processo complicado , mas farei ao meu possível para ajuda -lo.
Eu não sabia mais se eu chorava ou me calava ou me matava ou me...... É que na verdade e não sei de nada
Eu simplesmente quero o meu fosforozinho aqui....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Lágrima (romance gay).
Romanceeu Apenas um garoto comum igual você , tentando sobreviver a tantas mudanças na minha vida , justamente nessa mudança que encontrei uma pessoa que me tirou dos meus profundos pensamento ,ou melhor me colocou lá, Um garoto que passou na minha vida e...