O menino Jack passou seus 5 dias fazendo um desenho, o qual ele acreditava que seu anjo ficaria encantado. E realmente ficaria. "O desenho não contém cores", é o que muitos diriam. Mas continha as tonalidades exatas de cinza e preto do grafite utilizado, e quem olhasse, conseguiria ver cada cor que o artista gostaria de ter utilizado, mas ao não ser bom o suficiente na arte da pintura, decidira não estragar sua obra.
Cada detalhe era específico e ele se sentia orgulhoso. Quero dizer, depois de tanto tempo apenas olhando suas obras com tanto desgosto, mesmo depois de todos dizerem que estavam espetaculares. Exceto as de Noah, que não havia maneira alguma de ficarem ruins. Aliás, é de Noah Cameron Schnapp que estamos falando. O anjo enviado do céu para encantar a todos com sua beleza e personalidade, que eram extremamente notáveis no pequeno garoto de orbes verdes.
Todos temos nossos problemas. Noah era um garoto sorridente, e isso era um fato. Seu jeito de tentar ajudar as pessoas mostrava que era apenas mais um ser puro neste mundo cruel. Mas infelizmente, isso não significa coisa alguma. Ao mesmo tempo que era a pessoa mais alegre, poderia ser a mais melancólica, desolada, soturna. Poderia ser o garoto que chorava durante noites inteiras por não saber quem realmente era, por não ser o suficiente para o mundo, por achar que não havia chance alguma de alguém o amar.
Pois é, ele tinha sorte de ter conhecido Jack.
O anjo e o artista, que apreciavam a arte que o mundo poderia oferecer mesmo no meio de tanto caos.
O anjo e o artista, que viviam um amor errado e ainda se conheciam por inteiro.
Eram apenas um anjo e um artista.꧁ ✧ ꧂
só uma narração sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
angels can't be drawn ❋ joah
RomanceJack ama desenhar Noah em segredo. Mas anjos infelizmente não podem ser desenhados ◣ •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◥ cover by: @iPunker