A festa

13 0 0
                                    

Música alta, muitas pessoas e muita bebida. — Eu bebi apenas alguns poucos copos, parei ao perceber que Ethan e Trevor estavam bebendo loucamente. A festa é na casa do Ethan, não vou bancar a chata, mas alguém tem que ser responsável aqui não é mesmo?... E é assim que estou sentada no canto de um sofá vazio com um copo de refrigerante na mão, observando os dois e mais algumas pessoas dançando e bebendo no meio da sala. — Já é tarde o suficiente para ter alguns bêbados jogados no chão, casais se pegando pelos cantos, um casal discutindo por qualquer motivo fútil e algumas pessoas fumando do lado de fora; longos minutos se passaram e eu não tirei os olhos dos meninos, que só bebem e bebem cada vez mais. Eu estava preocupada e concentrada demais, alguém havia sentado do meu lado no sofá, mas eu não me importei em saber quem era, pois neste exato momento o Ethan acabara de cair no meio de todos, corri até ele tentando me equilibrar na minha botinha de salto.

— Chega Ethan, vamos! você já bebeu demais.

Fiquei surpresa quando não ouvi nenhum tipo de relutância de sua parte, e mais ainda de ter recebido a sua ajuda quando eu apoiei seu braço em meu ombro e o coloquei em pé. — O Ethan é magro, mas... Caralho! Ossos pesam, e como pesam! E eu com certeza sentirei as consequências desse peso depois que tudo isso acabar. Eu vou estar um caco! Certeza. Para compensar farei os dois limparem a bagunça da festa toda enquanto eu descanso. HAHA! Chupa essa! — Com o peso do Ethan quase todo apoiado em mim, eu subi as escadas; no meio do caminho dei uma ultima olhada no Trevor que ainda estava dançando e parecia longe de estar a cair de bêbado. — O que é ótimo! pois isso me dá tempo para cuidar de cada um por sua vez. — Entrei no quarto do Ethan e o sentei na cama.

— Se comporta... Eu já volto.

Eu mal terminei de falar isso e ele correu cambaleando até o banheiro, se ajoelhou diante da privada e começou a vomitar. — Ai meu Deus, eu mereço! — Tirei as minhas botas o mais rápido que consegui e fui até ele. Fiquei com a mão em seu ombro enquanto ele depositava horas de bebedeira na privada. — Eu já estava quase vomitando também, "ECA!". — Depois de alguns minutos sem mais vômito. — Graças a tudo que é sagrado por quê eu já estava a ponto de tomar o lugar dele pra ter uma conversinha com a privada. — Ethan tombou no chão, eu dei descarga, fechei a tampa da privada e tentei levantá-lo novamente.

— Vamos Ethan... me ajude a te ajudar. — Falei enquanto colocava seu braço em volta do meu pescoço.

Ele fez esforço para levantar, eu o apoiei novamente em meu ombro, mas dessa vez quase caí junto com ele, o coloquei sentado na tampa da privada e tentei escovar seus dentes enquanto ele balbuciava coisas sem sentido.

— Você precisa de um banho. — Disse e comecei a despi-lo.

Tirei primeiro a sua camisa, quando o pedi para ficar em pé, ele conseguiu, porém me segurou pela cintura, me encostou na pia e começou a levantar o meu vestido. — Estou usando um vestido branco, estilo camisa social com mangas longas. — Tentei jogar para longe todo o desejo que eu senti naquele instante, pensando "ele só está bêbado". — Por que na real era só isso mesmo.

— Ethan... não. — Falei empurrando-o para trás suavemente.

Eu sei que ele jamais faria nada que eu não quisesse. — Ethan é o meu melhor amigo. — Ele parou de levantar o meu vestido mas manteve as mãos na minha cintura enquanto eu desabotoava a sua calça.

— Eu te amo. Sabia? — Ele disse meio sussurrando com a voz embargada como se fosse começar a chorar.

— Eu sabia e é por isso que somos melhores amigos. — Tentei fugir do melodrama.

Então Ethan suspira frustrado, apoia o rosto em meu pescoço, respira fundo e deposita um beijo suave ali, me causando arrepios

— Não estou falando desse tipo de amor...

Not MineOnde histórias criam vida. Descubra agora