__ Atena, você arrasou menina! Estava incrível.__ Minna me abraçou.
__ Obrigado Minna!
__ Atena!__ Era o Vicenzo Ackles, torçam por mim.
__ Senhor!__ Minha voz saiu tremula de tanto nervosismo.
__ Você é uma garota espetacular. Minna me informou que seu filme, é um projeto amador, que foi produzido e editado por você.__ Ele é tão gentil.
__ Com a ajuda de um grande amigo, que não pode comparecer.__ Jamais esqueceria do Sebastian.
__ Compreendo. Queria oferecer a você e ao seu amigo uma bolsa de estudos em Los Angeles, sendo meus estagiários.__ Como é que é?
__ Está falando sério?
__ Estou.__ Mano do céu.__ Se aceitares a proposta, seu filme será lançado pela minha produtora. Não mudaremos nada do filme, só o lançaremos.__ My God.
Olhei para mamãe com os olhos cheios de lágrimas, eu estava tão nervosa que não sabia que fazer, eu jamais imaginei que o filme teria uma proporção tão grande. Era um projeto amador para me ajudar na terapia pós depressão, e olha só no que eu.
__ E aí filha? Vai aceitar ou não!?__ Mamãe perguntou emocionada.
__ Eu aceito senhor Ackles.__ Falei me virando pra ele.
__ Isso é ótimo!__ Ele segurou minhas mãos.__ Como você está terminando a escola, vou passar meu telefone a você.__ Ele me entregou um cartão bem chique.__ Entre em contato conosco, e me avise se seu amigo aceita a bolsa também.
__ Esta bem. Obrigado senhor Ackles.__ Agradeci de coração.
__ Não precisa agradecer pelo talento que tem. Eu que estou honrado em tê-la na equipe.__ Senhor Ackles se despediu e partiu nos deixando eufóricas.
__ Filha...Você vai trabalhar com o senhor Ackles.
__ Eu sei mãe.__ Abracei ela e em seguida a mulher que me ajudou com todo esse feito.
Eu estava feliz. Chegamos em casa por volta das onze da noite, Sebastian já havia dormido, afinal deixei uma mensagem e ele não respondeu.
Logo que amanheceu, chequei meu celular para ver se tinha mensagens o meu amigo. É normal ficar tão eufórica? Se não, eu devo me preocupar, afinal, acordei as seis da manhã por causa do estágio na Ackles Films.
__ Sebastian, vem aqui em casa! Precisamos conversar.
__ Já estou indo. Mas por que acordou tão cedo?__ Viu, não é normal.
__ Logo mais você saberá.
Enquanto Sebastian não chegava, fiz minha higiene matinal, enquanto terminava de pentear os cabelos, alguém bateu em minha porta.
__ Entre.__ Mexi em meu notebook abrindo numa página no Google.
__ Bom dia Nena.__ Sebastian deixou um beijo em minha bochecha.
__ Bom dia Sebastian! Senta aí.__ O Garoto sentou-se em minha cama.
__ O que aconteceu?
__ Toma; olha esse cartão.__ Sebastian pegou supeito.
__ É do...Vicenzo Ackles?__ Ele sabe quem é o cara.
__ O próprio! Ele me ofereceu uma bolsa de estudos.
__ E você aceitou né?__ Ele perguntou sorridente.
__ Aceitei...Só que tem mais.__ Sebastian fez uma cara confusa.__ Ele mandou conversar com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DE ATENA - Inverno
RomanceAtena sempre foi a nerd que sofria bullying por gostar de estudar demais...seu único "amigo" era o Sebastian. Mas treze anos depois após se tornar o garoto mais bonito e popular da School Martin Luther King, o Sebastian passou a sentir algo pela ner...