•Invasão•

21 6 48
                                    

Capítulo dedicado à: Mundo_Da_Elly

________________❤______________

Era uma vez um cachorro, ele amava tomar toddynho. Mas uma vez, em um belo dia, ele chegou até a geladeira e viu um garoto estranho mexendo nos seus toddynhos. Ele rosnou, fazendo o menino virar para trás assustado.

Nessa mesma hora, o garoto foi até o cachorro e assim que resolveu acariciar a cabeça do mesmo, o animal falou, e isso fez o garoto se assustar.

Garoto: Você fala?

Suga: Tá surdo?

Garoto: Wow! Ainda por cima, todo ignorante!

Suga: Foda-se! O que você tá fazendo com os MEUS toddynhos?

Garoto: Calma animal! Acontece que eu amo toddynhos, então resovi vir pegar aqui... Afinal, qual o seu nome dog?

Suga: O meu nome não importa! LARGA MEUS TODDYNHOS AGORA!

Garoto: Tá bom porra! Mas eu vou levar alguns...- Pega os toddynhos e sai correndo.

Suga: SEU IDIOTA ARROMBADO FILHO DA PUTA DO CARALHO!- Sai correndo atrás do garoto.

Enquanto isso... Namjoon, o dono do cachorro, surgiu na casa a procura do animalzinho e não o encontrou, até que... Ele encontrou Koya, seu coala, olhando pela janela e também ouvindo a gritaria.

Namjoon: Koya, achei que estivesse dormindo...

Koya: Eu estava... Mas o Suga saiu correndo atrás de um estranho que estava roubando toddynho da nossa geladeira... Então eu acordei!

Nam: Ai meu Deus, eu vou lá antes que Suga morda o garoto!

Koya: E eu vou voltar a dormir...- Fala bocejando.

Então, Namjoon foi até o quintal, onde estava a maior algazarra, com Suga correndo atrás de um garoto que Namjoon não conhecia...

Nam: Suga!

Suga: O que é porra?- Pensava Suga. Afinal, Namjoon não sabe que ele fala.- Au Au Au...- Fingi Suga.

Garoto: Ainda bem que você chegou, esse cachorro quase me mordeu!

Suga: Olha o respeito seu porra... Eu tenho nome filho da puta!

Garoto: E AINDA FALA!

Nam: Você é louco garoto? Você tomou chá de Ko Ko Bop? (Entendedores... akkak) Esse cachorro está apenas latindo, não falando... Afinal, quem é você? Qual é seu nome?

Garoto: AISH VOCÊ... Ah, deixa! Meu nome é Jeon Jungkook!

Suga: Podia ser trouxa, mas tudo bem...

Nam: Ah, Okay Jungkook! O que você queria aqui na minha casa?

Kookie: Ah eu... Ahn, eu estava...

Suga: Estava roubando meus toddynhos...- Suga fala e Jungkook o encara.

Nam: Continue...

Kookie: Eu... Eu tava... Eu vim aqui, pra conhecer meu novo vizinho, sabe? Eu sou novo aqui e... É isto!

Suga: ELE TÁ MENTINDO NAMJOON!- Suga late ao lado de Namjoon.

Kookie: EU NÃO TOU MENTINDO SEU IDIOTA!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Intergalactic Invasion ||| BTS |||Onde histórias criam vida. Descubra agora